Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 30 de agosto de 2015.

Novas gravações aconteceram no dia 28 em Burnaby, que serve como locação para as cenas de Camelot. Estavam no set Lana, Jennifer, Jared, Liam, Andrew Jenkins (intérprete de Percival) e Elliot.

As fotos estão em nossa galeria:

CNjmWkdUAAA7RVg.jpgCNjn1N7UkAA8xYS.jpgCNjnWDEUsAAOt7M.jpg11960170_731293197016629_2061575760584030523_n.jpg
5ª TEMPORADA > SET DE GRAVAÇÕES > 28/08 – BURNABY, CANADÁ – MQ

Relato:

Então, como eu já disse, Lana, Jennifer, Jared, Liam, Andrew Jenkins e Elliott Knight estavam filmando. Eles basicamente filmaram duas noites seguidas porque a cena noturna é muito longa eu acho, mas supostamente é a mesma (mas é claro que eu não tenho certeza se o que eles filmaram na quinta-feira vai ser antes ou depois do que filmaram na sexta-feira – você sabe como essas coisas funcionam). Eles também filmaram duas cenas diurnas (uma na sexta-feira e uma na quinta-feira), mas na quinta-feira estavam em um local restrito e não podíamos ver nada, apenas os atores quando eles voltaram para os trailers (eu acho que era apenas Lana, Josh, Ginnifer e Jennifer, mas eu estava pegando autógrafos de Lana e Josh quando eles saíram, então eu realmente não conseguia me concentrar em qualquer outra coisa), enquanto ontem eu cheguei no set tarde e não vi nada, eles nos fizeram mudar de lugar porque estávamos aparecendo na cena, mas eu sei que era Lana, Jennifer e Jared. Então, a julgar pelos trajes, tudo isso é em Camelot (Lana vestindo aquele lindo vestido vermelho que me lembra um pouco do Papai Noel, e Jennifer em um vestido branco, eu acho que um pouco diferente do que ela estava usando ma cena com Colin do episódio 5×04 de semana passada).

#
Cena da noite de quinta-feira: Então, pelo que pude ver, Regina e Emma estavam de pé uma ao lado da outra (vamos ser claros, mais ou menos 1,2m de distância) e eu acho que Henry estava atrás delas (eu acho que Jared já havia terminado de gravar, mas eles poderiam ter usado seu dublê), eu tinha principalmente uma boa visão de Lana (não reclamando), mas a máquina de vento estava na frente de Jennifer então eu realmente não tenho muitas fotos dela. Eles estavam enfrentando Merlin, que usava uma capa preta com um capuz e mais alguém eu acho, mas haviam adereços, assistentes pessoais, os caras da segurança e a tenda do diretor no caminho, então eu realmente não posso dizer quem (MAS Liam estava filmando e Andrew – Percival – também, por isso o meu palpite é que eles poderiam estar ao lado de Merlin). De qualquer forma, há uma luta, uma luta mágica. Regina conjurou uma bola de fogo e, em seguida, começou a lutar com alguém na frente deles (e eu estou supondo que Merlin é o único com poderes mágicos, o que significa que deve ter sido ele). Parecia que ela estava tentando proteger-se de um feitiço que ele tinha lançado (eles se voltaram para a máquina de vento e também usaram uma luz mais quente, não sei se vai haver fogo ou o que), mas no final Merlin aparentemente prevaleceu, porque Regina caiu no chão, e acho que ela permaneceu lá enquanto Emma estava de pé e de frente para Merlin e quem estava com ele. Agora, desde que eu não podia ver JMo totalmente até que se viraram e filmaram a parte seguinte, eu não sei se foi mesmo Emma tentando ajudar Regina, mas eu acho que não, porque eu não vi muito movimento da parte dela. Eu também não conseguia ver Lana depois que Regina caiu no chão, então eu não sei se ela estava consciente ou não, nós vamos ter que esperar para descobrir. Em seguida, eles mudaram para a próxima parte, que foi mais tranqüila, então eu não sei exatamente o que estava acontecendo, mas nós ouvimos algo. Um homem gritou “Você arruinou a minha vida!” e eu estou 99% certa de que era Merlin. Agora, o problema é que eu não tenho nenhuma ideia de para quem ele disse isso. No começo eu pensei que fosse Regina, uma vez que era os dois lutando, mas quando ele disse isso, estava de frente para Emma, ​​então ele poderia muito bem estar falando com ela.

Relato via: 1



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral