Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 04 de novembro de 2015.

Once Upon a Time da ABC está lançando um papel infernal para a segunda metade da 5ª temporada.

O veterano da TV Greg Germann conseguiu o pesado papel recorrente que por agora é apelidado de “O Cavalheiro Distinto”, o TVLine soube exclusivamente.

A ABC ainda vai confirmar mais detalhes sobre o personagem e seu enredo, mas a chamada de elenco descreveu-o como “uma figura misteriosa com poderes divinos que está sempre vestido em um terno perfeitamente adaptado”, alguém que pode “impor medo nas pessoas apenas por ser amigável” e “a última pessoa que você queira compartilhar uma bebida”.

No mês passado, na New York Comic-Con, o co-criador de Once Eddy Kitsis resumiu a temporada 5B como “inferno”, estimulando a especulação de que os nossos heróis vão enfrentar o submundo e, talvez, entrar em conflito com o próprio Hades. As outras chamadas de elenco citadas pelo Matt’s Inside Line – embora não confirmadas – sugerem que veremos Hércules e Megara, em algum momento nesta primavera.

Germann fará sua estréia no 12º episódio desta temporada, também conhecido como o 100º da série, que vai lançar a segunda metade da temporada em algum momento de março.

Além do seu papel como Richard Fish em Ally McBeal, os créditos na TV de Germann incluem arcos em House of Lies, Raising Hope, NCIS, SVU e Chasing Life.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral