Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 02 de abril de 2016.

Nenhum dos heróis de Once Upon a Time têm uma história passada com Hades (Greg Germann), mas o episódio de domingo passado revelou que o Senhor do Submundo tem outra conexão perversa.

O segredo para derrotar Hades está com Zelena (Rebecca Mader). As páginas do livro de histórias em falta revelam que Hades e a Bruxa Má tem um grande segredo juntos e agora os heróis devem rastrear a pessoa menos favorita deles se querem uma chance de salvar Hook (Colin O’Donoghue) e voltar para casa. Nesse meio tempo, Hades está apontando uma flecha precisa em cada um dos calcanhares de Aquiles dos heróis, incluindo o formidável Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).

Greg Germann falou com TVGuide.com sobre o que o passado de Hades com Zelena irá revelar e por que ele tem tanto prazer em ser tão ruim. Veja as respostas abaixo.

O que você pode adiantar sobre a natureza de seu relacionamento com Zelena?

Hades e Zelena poderiam tanto ser grandes adversários quanto grandes parceiros. Por causa de ambas as coisas, ambos são formidáveis em sua própria maneira. Há definitivamente algumas faíscas em uma direção ou outra entre os dois.

O que ele pretende fazer com Rumpelstiltskin e a criança não nascida?

Tudo o que está acontecendo com Hades, seja com Rumple ou qualquer um dos outros personagens, ele é um oportunista. Seu objetivo não é querer o bebê, mas ele está encontrando os calcanhares de Aquiles de todos os personagens para que as coisas avancem para onde ele quer.

Hades deixa claro que ele pode matar qualquer um dos heróis a qualquer momento, mas ele parece ter mais prazer em torturá-los. Por que isso?

É realmente divertido estar por cima do seu adversário. E se o mundo fosse dessa maneira – se nós tivemos algum adversário no mundo e nós pudéssemos falar “Você vai está fazer isso? Bem, que tal isso?” e cortá-los. Isso iria parecer realmente gratificante. De certa forma, Adam [Horowitz] e Eddy [Kitsis] estão escrevendo sobre o desejo que todos nós temos se pudéssemos apenas facilmente ter vantagens sobre pessoas que estão nos prejudicando. Hades, como Zelena, tem problemas de abandono, que é uma maneira engraçada de dizer isso. Ambos em sua própria maneira sofreram em suas vidas. Eles sentem como se estivessem do outro lado de uma vitimização talvez. Eu não quero dizer que não há qualquer amargura lá, mas se eles podem voltar para o mundo onde se sintam gratificantes. Isso é bom.

Será que Hades tem algum sentimento particular por Zelena e seu novo bebê?

Eu não sei se ele teve fortes sentimentos por ela ter tido outros relacionamentos. Hades é muito maduro. Eu não sei se esse é o problema necessariamente para ele ou outras coisas, como as faíscas que voam entre eles ou se o poder que cada um deles tem pode melhorar um ao outro e ajudar um ao outro.

Será que vamos descobrir por que Hades escolheu Regina, Emma e Snow White como três dos heróis que ele quer manter?

Isso é algo que você tem que esperar para ver. Hades não está fazendo nada de forma arbitrária. Tudo o que Hades está fazendo, há uma razão pela qual [ele] faz. Eu definitivamente tenho uma agenda e tudo o que eu estou fazendo está fazendo essa agenda mover para frente.

O objetivo final dele é manter todos lá embaixo ou ele estaria disposto a deixar alguns voltarem?

Eu gosto de ter pessoas lá embaixo. Eu não quero deixar ninguém ir. Quanto mais almas perdidas, quanto mais almas lá embaixo que têm negócios inacabados, como Adam e Eddy dizem, o melhor. A maior ambição de Hades é um spin-off da ABC.

Uma das coisas que este show gosta de fazer é mostrar um lado humano para seus vilões. Será que vamos começar a ver esse lado de Hades?

Sim. O que Adam e Eddy entendem como escritores é que esses personagens, sejam eles humanos ou vilões, eles são tridimensionais. Não é apenas uma representação bidimensional de um cara mau ou um bom rapaz. Todos nós temos todos os lados, até mesmo Hades, em última instância.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral