Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 01 de abril de 2016.

Saiam da frente, Branca de Neve e Príncipe Encantado – pode haver um novo casal poderoso em Once Upon a Time.

Durante o episódio de domingo, “Our Decay”, a relação de Hades (Greg Germann) e Zelena (Rebecca Mader) será explorada em flashbacks, e, em seguida, o deus e a Bruxa Má se reunirão novamente no Submundo de hoje.

Germann diz ao The Hollywood Reporter que há “mais do que parece” nessa conexão poderosa, e essa “forte ligação” vem de ambos sendo ovelhas negras de suas famílias.

Abaixo, ele revela o que esperar da dupla do mal, além de como Belle (Emilie de Ravin) está em perigo uma vez que ele obriga Rumplestiltskin (Robert Carlyle) trazê-la de Storybrooke para baixo, e se vamos ver Zeus e Poseidon em algum momento.

Quanto vai ser revelado sobre o passado de Hades? Há algo além de sua relação com Zelena?

Um pouco de ambos. Com o passar da temporada, você vai ficar sabendo mais e mais sobre por que eu estou fazendo o que estou fazendo. Este episódio é um pouco mais sobre eu e Zelena em primeiro lugar. Investigando um pouco sobre isso e você descobre que é mais do que parece na superfície. Quem não fica atraído por uma bruxa verde?

Como você descreveria a história do relacionamento de Zelena e Hades? Parece muito complicado.

Eu acabei ficando com maquiagem verde toda sobre mim. Isso é suficiente? No começo, parece que somos bons adversários, qualidades iguais, e depois vemos como podemos usar o outro. Meio que cresce a partir de aí. Nós dois temos um caminho semelhante. A coisa que eu amo sobre este show é que mesmo que se passe no reino da fantasia, em sua essência, é muito humano. Quando você encontra alguém que tenha um passado que você consegue se identificar por causa do tipo de dor que sofreram, você é atraído para aquela pessoa. Isso é basicamente o que Hades e Zelena encontram em comum um com o outro.

Zelena obviamente tem alguns problemas de abandono. Será que Hades se sente assim? Zeus e Poseidon são os governantes das partes mais felizes do mundo – ele sente como se fosse o solitário que é deixado de fora, ou ele gosta de ser mau?

Essa é uma ótima pergunta. Com o passar da temporada você vai saber mais sobre isso, que leva ao seu passado. Mesmo a mitologia de Hades nas diferentes narrativas dessa história, é verdade que meu pai e meu irmão Zeus… Eu sou uma espécie de ovelha negra da família e Zelena também. Nós dois temos um tipo semelhante de identificação dessa maneira. Isso é uma ligação muito forte.

Hades está sempre de olho em Zelena, ou ele não sabe o que ela tem feito?

Em breve, você vai ver como eu estou mantendo o controle sobre ela e por isso vou voltar lá novamente. Isso é algo que você vai descobrir com o desenrolar dos episódios.

Hades, talvez, queria que ele fosse o pai do bebê de Zelena?

Quem não gostaria? Vamos lá, quem não gostaria? Isso não é muito do que está acontecendo realmente. É verdade que há mais na conexão de Hades e Zelena do que apenas uma aliança para se vingar de quem quer que seja que estamos tentando superar. Há mais faíscas lá.

Outra relação complicada é Hades e Rumple. Ele meio que tem Rumple sob seu polegar. Quem você acha que é mais poderoso?

Eu, obviamente, acho que é Hades, mas Robert [Carlyle] está no show há muito mais tempo… Você vê que, como Hades tem o Dark One, como você disse, sob o seu polegar, ele é um compatriota muito letal para se ter trabalhando para mim. Por agora eu certamente estou por cima de Rumple, mas ele é um bom adversário.

Hades faz Rumple abrir um portal para Storybrooke e trazer Belle para o Submundo. Ela está em perigo, ou enquanto Rumple mantém sua promessa, ela estará segura?

Sim. Hades é realmente bom em encontrar os pontos fracos de todos esses personagens e usar isso como alavanca. Belle certamente para Rumple é seu calcanhar de Aquiles. Ao ficar um passo à frente de todos, Hades descobre o que seu ponto fraco é e, em seguida, aproveita para conseguir o que quer.

Agora que seu foco está meio que com Gold, Hook está fora de cena, ou ele é o próximo alvo de Hades? Seu objetivo principal é apenas manter todos no Submundo a qualquer custo?

Quero manter todas as almas possíveis no Submundo. Todas estas pessoas têm negócios inacabados. Eu quero mantê-los lá embaixo. Eu sou um colecionador.

Será que Hades está aberto a quaisquer alianças com a turma de Storybrooke?

Sabe que eu não sei? Porque isso seria ótimo. Eu não teria a presunção de dizer que eu preciso de ninguém. Eu vou ser capaz de fazer isso tudo por minha conta. Eu vou usar todo mundo. Eu sou Hades, eu não preciso dessas pessoas. Vou usá-los, embora. Eu não tenho medo de ninguém. Suponho que se alguém disse que eles iriam me ajudar, talvez eu pegaria toda a ajuda que puder conseguir, mas em um segundo, se isso não está funcionando do jeito que eu quero, cuidado.

Você acha que Hades quer encontrar alguém especial em sua vida, ou ele meio que colocou-se entre paredes depois de Zelena, seja lá o que tenha acontecido?

Deus, eu amo essa pergunta. A primeira cena que eu filmei foi no Submundo falando com Cora, e eu estava recebendo um pedicure. Eu pensei, “Eu sou Hades. Eu posso ter o que eu quero”, mas você está falando com a única coisa que Hades não tem. Você está descobrindo isso. O legal sobre o show é que mesmo tão icônico como todos esses personagens são, Adam [Horowitz] e Eddy [Kitsis] exploram que no fundo, todos querem a mesma coisa que todos nós queremos. Você poderia supor que o que está motivando Hades é a mesma coisa que está motivando Rumple ou outra pessoa, é algo que é um pouco mais humano do que o poder de duas dimensões. Sem dizer muito, eu responder a sua pergunta, “sim”.

Nós conversamos um pouco sobre Zeus e Poseidon. Gostaria de vê-los na série? Você tem escolhas de elenco dos sonhos para seus irmãos?

Mais uma vez, sem revelar muito, uma coisa que é muito legal sobre fazer esse show é o elenco ser tão extraordinário… É um grande grupo para se jogar tênis, e o elenco que está chegando é tão bom quanto.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral