Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 06 de janeiro de 2015.

çsççs

Desculpas, pessoas do mundo, mas até 12 de dezembro, quando Colin O’Donoghue filmou o episódio 14 da 4ª temporada de Once Upon a Time, ele ainda não tinha compartilhado uma cena com algum filhote dálmata.

Embora tenha uma falta de cães em sua vida na tela, O’Donoghue tem o cão mais importante de sua vida em Vancouver, onde Once é gravada. “Eu tenho o meu próprio cão em casa, então eu brinco com ele… Eu trago ele para o set comigo”, ele diz ao Zap2it tomando café, mostrando uma foto de seu cachorro vestido como Batman para o Halloween. “Ele estava muito infeliz”, lembra ele.

Apesar de Hook não ter compartilhando a tela com qualquer dálmata na 4ª temporada até agora (embora ele tenha algumas cenas Pongo na 2ª temporada), “Isso não quer dizer que Hook não tenha necessariamente um passado com uma das vilãs” O’Donoghue brinca.

Os espectadores viram as Rainhas das Trevas – Cruella De Vil, Úrsula e Malévola – em 14 de dezembro no final da primeira parte da temporada, mas não chegueram a conhecê-las muito. Esses desenvolvimentos serão todos salvos para a segunda metade da 4ª temporada, mas O’Donoghue ofereceu aos fãs um pouco sobre as personagens.

“A Úrsula que vimos [na 3ª temporada] era Regina, então [esta é] um tipo muito diferente de Úrsula. Eles podem esperar certamente que Malévola continua a mesma – mas também muito tempo já passou”, diz ele. “As pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas pela forma como elas se encaixam na história, como uma grande parte da segunda metade da temporada está para as coisas de Frozen, que foi uma coisa incrível de se ter no show.”

Até o episódio 14, O’Donoghue não teve muito tempo para agir contra as Rainhas das Trevas, que ele diz que é “apenas a maneira que segue.” Mas ele diz que está animado para trabalhar com elas no decorrer da história.

“Você definitivamente vê na segunda metade da temporada que Hook está um pouco mais integrado na vida de Storybooke”, diz ele. “Tem sido difícil, porque toda interação que ele teve com as pessoas foi para ajudar a salvar o mundo de alguma forma. Nós vemos onde ele meio que começa a ter conexões com outras pessoas.”

Durante a entrevista, O’Donoghue também revela o que ele gostaria de que Once fizesse com Hook após: “Eu gostaria de explorar um pouco mais o passado do passado de Hook, um Hook muito mais jovem. Eu quero saber o que aconteceu com seu pai. Há toneladas de histórias. Tenho muita sorte de interpretar um personagem que é muito complicado e às vezes pode ser muito sombrio e em outras vezes pode ser muito leve e encantador. Não é muitas vezes que você consegue isso.”

 

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral