Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 16 de julho de 2015.

As coisas sempre estiveram longes de serem fáceis para Hook (Colin O’Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison) em Once Upon a Time, mas agora que ela é a Dark One, e ele vai fazer o que for preciso para salvar a mulher que ama.

“Hook gastou centenas de anos tentando matar o Dark One e agora sua namorada é a Dark One, por isso vai ser complicado”, O’Donoghue explicou ao Zap2it na San Diego Comic-Con. “Hook ama Emma e vai fazer o que for preciso para proteger seu coração e trazê-la de volta ao lado bom e ser novamente a mulher que ele se apaixonou”.

O’Donoghue compara a situação de Emma e Hook com Belle (Emilie de Ravin) e Rumplestiltskin (Robert Carlyle), exceto que Hook pode estar um pouco mais disposto a virar sombrio do que Belle, caso isso signifique ficar com Emma.

“Assim como Belle podia ver o lado bom do Rumple, Hook é a mesma coisa com Emma”, diz ele. “Se ele decide ou não se tornar mal de novo para tentar obter ela de volta – eu não sei. Nós não exploramos isso ainda, mas vai ser interessante ver.”

No fim das contas, Emma é o amor de sua vida e um pirata vai fazer o que for necessário para ficar com aquela que tem seu coração.

“Mesmo na última temporada, quando ele estava tentando ser bom, ainda tinha um pouco das trevas”, O’Donoghue disse. “Ele é um pirata, então vai fazer o que for preciso para proteger as pessoas que ama.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral