Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de dezembro de 2014.

lkdllfd

O site Zap2it conversou com Lana Parrilla sobre o futuro de Regina na 4B, seu relacionamento com Robin Hood e mais. Leia abaixo:

É hora de se perguntar se existe um final feliz para as pessoas em Once Upon a Time sem contar Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Regina (Lana Parrilla) tem lutado muito para provar que ela se redimiu de seus dias de Rainha Má, mas um passeio de carruagem no pôr do sol não é tão fácil como o livro de contos faz parecer.

Como a Rainha da Neve (Elizabeth Mitchell) se foi, Regina terá que lidar com uma Marian descongelada – e o que isso significa para o seu relacionamento com Robin Hood (Sean Maguire). Os dois reacenderam seu caso de amor enquanto Marian (Christie Laing) estava sob o feitiço de gelo. Quando ela acorda, Robin Hood terá que fazer uma escolha difícil entre a mulher que ele fez um voto e a que ele realmente ama.

“Isso é um saco. É chato para todos os envolvidos”, diz Parrilla ao Zap2it. “Robin Hood será colocado em uma posição onde ele tem que tomar uma decisão muito difícil entre Regina e Marian – você vai ver [no final da metade da temporada].”

Parrilla não deu qualquer dica específica sobre quem Robin Hood escolhe, mas sim um renovado interesse em encontrar o autor do livro de contos “Once Upon a Time”, e isso implica que não funciona muito bem para Regina, apesar de seus melhores esforços em ter esperança.

“[Encontrar o autor] é a prioridade número 1, porque uma vez que [Regina] encontrar o autor, então tudo poderá dar certo. Pelo menos ela espera que será esse o resultado”, diz Parrilla. “Eu acho que ela vai realmente começar a se concentrar na Operação Mongoose, e isso será desenvolvido em toda a temporada.”

Enquanto um compromisso com a Operação Mongoose significa que o final feliz de Regina provavelmente não será alcançado em breve, isso também significa que ela não perdeu a esperança. Como Maguire disse Zap2it antes da 4ª temporada começar, ele acha que Regina e Robin são almas gêmeas, mas eles têm um caminho longo e lamacento para percorrer antes que eles possam ficar juntos em qualquer tipo de sentido permanente.

Sejam quais forem as dificuldades que estarão à frente para Regina e Robin Hood, é seguro dizer que estes dois são exemplos claros de um amor verdadeiro.

Eles também divulgaram um novo still do episódio 4×11:

robin-hood-regina-marian-sean-maguire-lana-parrilla-once-upon-a-time.jpgrobin-hood-regina-marian-sean-maguire-lana-parrilla-once-upon-a-time.jpgrobin-hood-regina-marian-sean-maguire-lana-parrilla-once-upon-a-time.jpgrobin-hood-regina-marian-sean-maguire-lana-parrilla-once-upon-a-time.jpgrobin-hood-regina-marian-sean-maguire-lana-parrilla-once-upon-a-time.jpg

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os devidos créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral