Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 15 de setembro de 2015.

Shippers de Mulan e Aurora, preparem-se para algo grande.

Quando Once Upon a Time retornar para a quinta temporada, uma metade do par favorito dos fãs estará de volta, o E! News soube exclusivamente que Jamie Chung estará reprisando seu papel por vários episódios nessa temporada.

A Mulan de Chung não é vista no sucesso da ABC desde a terceira temporada, quando ela fugiu com Robin Hood (Sean Maguire) e seu bando de Homens Alegres depois de saber que o amor de sua vida, a princesa Aurora (Sarah Bolger), estava grávida com o bebê do príncipe Philip (Julian Morris). Sim, era complicado.

Enquanto os detalhes que cercam o retorno de Mulan estão sendo vigiado com mais cuidado do que a adaga de Rumplestiltskin, um reencontro com Aurora é uma possibilidade, agora que a princesa fez de Storybrooke sua casa. E essa reunião é algo Chung tem estado ansiosa desde sua última aparição no show, uma vez dizendo ao E! News, “Você está brincando comigo? Eu acho que seria muito decepcionante deixar o público com este ponto de interrogação gigante. Eu voltaria em um piscar de olhos.”

Na época, sua série de curta duração da NBC, Believe, a manteve distante, mas Chung expressou esperança de que, se e quando os fãs de OUAT vissem aquele personagem [Aurora] novamente, Mulan iria mostrar um romance maduro para “agir com entusiasmo com esse personagem.”

Mantenham os dedos cruzados para haver uma princesa infeliz que procura o amor em Storybrooke, shippers de Mulan e Aurora!

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral