Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 16 de fevereiro de 2016.

Para os fãs de Once Upon a Time, dia 06 de março ainda está longe. O winter finale nos deixou perdidos quando Hook morreu, mas na segunda metade as coisas vão se aquecer já que todos viajarão para o submundo. Enquanto escritor Adam Horowitz fica provocando os fãs com pedaços de informações no Twitter, decidimos ir direto à uma das estrelas da série perguntar informações. Tivemos a oportunidade de sentar para conversar com Jamie Chung, que interpreta Mulan, e ela revelou algumas coisas que podemos esperar para ver na segunda metade desta temporada.

Sua personagem vai para Oz: 

Chung nos confirmou que o episódio “Ruby Slippers” (no ar dia 17 de abril) vai de fato nos levar pela estrada de tijolos amarelos em direção à Cidade das Esmeraldas.

Um grande relacionamento será revelado: 

Mesmo que Chung tenha revelado que haverá uma “grande revelação de um relacionamento”, ela se manteve fechada sobre qual personagem ela se referia. Porém, ela mencionou que Ruby vai com Mulan para Oz. Interessante!

Interpretar Mulan é um desafio divertido: 

A atriz explicou: “É um desafio tentar e materializar coisas de fantasia, como falar de um pé de feijão e o gigante, Zelena, ou a Bruxa Má do Oeste. Entende? [Os autores] têm tanta liberdade e é tão criativo. Acho que o desafio como atriz é tornar isso o mais real possível.”

Ela shipa Captain Swan assim como nós: 

Mesmo amando Robin Hood e a Evil Queen, ela gosta da química “inegável” entre Colin O’Donoghue e Jennifer Morrison: “É um ótimo relacionamento.”

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral