Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 02 de janeiro de 2016.

Durante as cinco temporadas, a dinâmica entre a Salvadora-que-virou-Dark Emma Swan (Jennifer Morrison) e a antiga Evil Queen Regina Mills (Lana Parrilla ) se transformou em uma das mais cativantes relações em Once Upon a Time.

Ao longo da primeira temporada, as duas estavam em desacordo não apenas por causa da maldição, mas por causa de seu filho Henry (Jared Gilmore), já que queriam o que era melhor para o seu filho, mesmo que isso significasse usar métodos não convencionais significava – como Regina tentar envenenar Emma com uma maçã. Mas com o passar dos anos, as duas começaram a trabalhar juntas quando vilões maiores e piores foram aparecendo, o que levantou Regina a ir lentamente em direção à luz.

“Eu sinto que elas tem uma amizade muito verdadeira,” Morrison contou ao EW. “É incrível ver duas mulheres fortes terem uma ótima amizade na TV, porque você geralmente vê duas mulheres lutando uma com a outra, bravas uma com a outra ou tendo intrigas. Você tem essas duas mulheres que lutaram tanto para ser quem elas queriam ser, passaram por desafios e de certo modo as duas se levantaram e seguiram em frente, e agora têm uma ótima amizade e se apoiam, e sempre estão lá uma pela outra. Acho isso ótimo de ver na televisão.”

Apesar de Emma ter virado Dark One durante a primeira parte da temporada, a amizade segue normal. “Regina não tem nada contra Emma,” Parrilla diz. “Emma virou Dark One porque se sacrificou pela Regina, então Regina se sente obrigada a ajudar Emma em qualquer jeito que for necessário. Ela vê que tudo que Emma fez foi pelo bem maior. Ela aceita isso. Elas voltaram a ser amigas e família. Elas seguiram em frente e juntas estão trabalhando pra achar Hook e sair do submundo o mais rápido possível.

“Regina, porque ela foi muito má no passado, entende o que Emma está passando,” Morrison adiciona. “Ela é uma das pessoas que, mesmo que tenha desafiado ela algumas vezes enquanto Dark One, nunca parou de acreditar que Emma seria novamente a pessoa que era antes.”

Com essa relação se fortalecendo mais do que nunca na segunda parte da temporada, alguns fãs de OUAT ainda vêem algo a mais entre elas. Entre os vários ships da série — OutlawQueen, CaptainSwan, Rumbelle, Snowing, MulanRouge — um deles é Emma e Regina, também conhecido como SwanQueen. “Sempre vejo a relação delas como irmãs e melhores amigas,” Parrilla diz. “Fico nervosa em falar isso porque tantos SwanQueens por aí vêem algo a mais entre elas, e eu não quero tirar isso deles.”

Mesmo assim, Morrison tem muita admiração em como os chefes de OUAT desenvolveram essa relação em algo que as pessoas devem desejar. “A coisa que eu sempre digo é que devemos ser bons uns com os outros”, Morrison diz. “Quando você tem exemplos assim na televisão, é bom mostrar para as pessoas, é exatamente o que precisamos. Precisamos de mulheres ajudando a se construir, se apoiando e estando lá pela outra, mesmo com erros e quedas de tempos em tempos. É importante para os tempos que vivemos.”

Tradução por Once Série;

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral