Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 01 de maio de 2016.

Hook e Emma enfrentarão uma jornada emocionante no episódio de hoje em Once Upon a Time.

Os personagens da série têm dado o seu melhor para manter suas esperanças enquanto ainda estão no Submundo, mas isso pode mudar no episódio de hoje. A estrela Jennifer Morrison revelou ao International Business Times que a jornada de Emma e Hook não será fácil.

No episódio que irá ao ar logo mais, Hades (Greg Germann) recorrer aos nossos heróis de Storybrooke após Gold (Robert Carlyle) e Pan (Robbie Kay) sequestrarem Zelena (Rebecca Mader). Regina (Lana Parrilla) estará preparada para fazer o que for preciso para ter sua irmã de volta. No entanto, é a ajuda de Emma (Jennifer Morrison), que Hades precisa. Ele promete remover os nomes que ele esculpiu nas lápides se Emma resgatar Zelena. Mas há um problema – a vida de Hook não é parte do negócio.

“Hook e eu achamos que temos uma solução que possa trazê-lo de volta para Storybrooke,” Morrison disse ao IBT. “Então, nós iremos embarcar nesta viagem juntos e assim tentar conseguir isso. E, obviamente, nada nunca é como planejamos e nada nunca é fácil como achamos. E nada é exatamente o que parece ser. ”

É uma aventura que, certamente, vai mostrar a força de Emma, algo que alguns fãs têm reclamado estar em falta nos últimos episódios.

“Alguns fãs às vezes me dizem coisas do tipo, ‘Oh, bem, ela não é mais tão valente como costumava ser. Ela não é mais tão forte como costumava ser. “Será que as pessoas sabem o quão forte uma pessoa tem que ser para se mostrar vulnerável? Eu acho que você tem que ser ainda mais forte para ser vulnerável do que para ficar só na defensiva. Então eu vejo isso como uma evolução da sua força, algo para que ela possa sentir que também tem a vulnerabilidade dentro de si, que ela pode se abrir mais, correr o risco de se machucar. Eu acho que você tem que ter uma incrível quantidade de força dentro de você para se permitir isso tudo. “

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral