Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de maio de 2016.

Jennifer Morrison foi entrevista pelo site Parade e falou sobre sua carreira, seus novos projetos, a campanha sobre a enxaqueca e Once Upon a Time. Veja o que Jennifer falou sobre a série:

Antes do finale de Once Upon a finale Time, perguntamos para Jennifer Morrison sobre o personagem que ela gostaria de ver ganhar vida em Storybrooke.

“Eu sinto que nós estamos começando a esgotar-se”, disse a atriz de 37 anos. “Quero dizer, não realmente, há personagens infinitos para incluir no mundo literário.”

A escolha dela? “Mary Poppins poderia ser divertido!”, disse ela. “Eu acho que o problema é que os personagens que eu gostava na infância são muito felizes, personagens amorosos, que realmente não trazem muitos conflitos. Eu não tenho certeza se minha lista de desejos ficaria boa.”

Além de tentar descobrir o que está por vir no final da temporada (alerta de spoiler: ela ficou com os lábios bem fechados), nós conversamos com Morrison sobre seu novo papel como diretora de cinema e produtora e sua parceria com o MoreToMigraine.com para ajudar a fornecer apoio aos sofredores de enxaqueca.

Você terminou de filmar a atual temporada de Once Upon a Time. O que os fãs podem esperar nos últimos episódios?

Vamos ver como tudo começa a se resolver… e tem a configuração para a próxima temporada. Vamos ver que tipo de mundo nós estaremos indo, que tipo de novos personagens serão introduzidos.

Fãs ainda amam e a identificam com seus papéis em House e How I Met Your Mother, além de Once Upon a Time. Qual destas personagens fortes você se identifica mais, o que você mais tem em comum com ela?

É difícil dizer, há muitas partes de mim em todas elas. Eu não sei seu eu consigo dizer que uma delas é mais parecida comigo do que outra. É engraçado, nossos personagens são completamente ligados a nós e entrelaçados em nossas vidas de uma forma que não podemos imaginá-los separados de nós, mas também estamos criando algo totalmente separado de nós. A educação de Emma foi completamente diferente do que a minha, mas muito de sua vontade para fazer a coisa certa é algo que eu me relaciono. Com Cameron, ela provavelmente teve uma educação mais amorosa, semelhante à minha, e como a carreira dela segue e como ela lida-se profissionalmente são bem diferentes de como eu faria. Há definitivamente fortes pedaços de mim em todos eles.

[…]

Leia a entrevista completa (em inglês) aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral