Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
postou isto no dia 26 de setembro de 2015.

Quando Once Upon a Time retornar para sua quinta temporada, Emma (Jennifer Morrison) estará lutando com o que significa ser o Dark One. Enquanto isso não será uma jornada fácil para expulsar este mal antigo de dentro dela, é um pouco fácil demais para ela sucumbir a seus instintos mais escuros. A EW foi para dentro da mente do Dark One, também conhecida como a Dark Swan, com uma extensa conversa com Morrison sobre o que está por vir:

Vamos falar sobre onde nós estamos iniciando com Emma, ​​uma vez que o vídeo da Comic-Con mostrou ela em uma cela na Floresta Encantada.

Jennifer Morrison: Certo. Isso foi apenas um teaser para mostrar o que nós estamos lidando. Isso não é um pedaço do show, foi feito apenas para Comic-Con. Isso não é uma extração de um episódio real.

Onde ela está, então?

Nós começamos exatamente onde paramos em termos de todos em Storybrooke estão encarando a adaga e percebendo que Emma se sacrificou para salvar o final feliz de Regina, e salvar a cidade e salvar a todos. Nós iniciamos com eles se unindo e tentar descobrir como eles vão encontrá-la, e o que farão sobre isso, e quem vai ficar com a adaga, porque, obviamente, essa é uma posição de poder também, e então nós vemos Emma renascer como o Dark One em algum lugar.

Emma não é exatamente o Dark One ainda, então o que você pode nos dizer sobre a sua luta com a escuridão?

Quando vimos Rumple (Robert Carlyle) assumir o Dark One, ele obviamente teve uma boa razão para isso. Ele queria ser capaz de salvar seu filho, e ser um herói, e ter o poder que de alguma forma que ele pensava que seria positivo. Ele tinha boas intenções na decisão de fazer isso, e então nós o vimos através de flashbacks lutando com o bem e o mal dentro de si, uma vez que ele levou isso adiante.

Há uma viagem semelhante para Emma, ​​que é aquela que você concorda em render-se à escuridão e ser o Dark One, isso não significa que você será consumido por ele imediatamente. Significa que ele está dentro de você, e agora é a luta entre o que você foi uma vez e como conciliar isso com a escuridão que também dentro de você neste momento. Nós vamos vê-la passar por essa luta e a jornada para lutar dentro de si mesma para tomar essa decisão. Há coisas que ela vai lidar e seu instinto agora é incrivelmente escuro e incrivelmente violento, mas depois há ainda uma parte dela que quer superar isso – e, em seguida, a parte que quer superar é o que vai contra essa escuridão dentro dela, e há essa luta interna. Há definitivamente uma viagem para ela em termos de quanto tempo vai demorar para ela realmente render-se à escuridão.

Quão diferente você diria que a Dark Swan é da Emma que conhecemos?

Ela é incrivelmente diferente no sentido de que tudo o que é bom em Emma sempre foi motivado por querer fazer a coisa certa e estar disposta a se sacrificar para o bem maior. Esse tem sido o núcleo de visão de mundo por toda a sua vida, mesmo em cenas que não temos visto na tela. Havia sempre essa luta dentro de si para ser capaz de superar as coisas e tentar ser uma pessoa melhor e mais forte, e agora que ela tem essa escuridão dentro dela, seus instintos são egoístas, que nunca foram seus instintos como a boa Emma. Isso imediatamente muda a cada decisão, e imediatamente muda o modo de que ela é capaz de ser manipuladora e conivente, e vingativa. Todas essas coisas eram coisas que ela estava constantemente empurrando para baixo e não lidando como a boa Emma, tentando superar e fazer a escolha certa, positiva. E agora, porque ela tem as Trevas alimentando-a, quando ela está diante de decisões, infelizmente, o egoísmo é o que aparece primeiramente.

Como a Dark Swan é diferente de Rumplestiltskin como o Dark One? Será que eles compartilham alguns traços comuns, ou ela é uma nova versão original do Dark One?

É um pouco de ambos no sentido de que todos os Dark Ones, qualquer pessoa que tenha sido o Dark One, está acumulado no novo Dark One. Há pedaços de toda a Escuridão anterior que vêm com a Escuridão uma vez que você se rendeu a ela. Há um elemento de Rumple, e Zoso, e quem mais podemos estabelecer, em algum momento, um Dark One. Mas a diferença para Emma é que ela não foi erguida na terra de contos de fadas, e ela não foi erguida em torno dos vilões da terra conto de fadas. Ela foi erguida no mundo real. Então sua vilania, egoísmo e escuridão são mais enraizados na versão do mundo real de vilania, egoísmo e escuridão. É aí que está a mudança. Não vamos ver um vilão de conto de fadas. Vamos ver uma mulher que é afetada por esse acúmulo das Trevas, mas está saindo dela de uma maneira que ela tem visto a vilania no mundo, não de uma maneira que seria visto em um vilão de contos de fadas na terra dos contos de fadas.

Os produtores disseram que vamos saber muito mais sobre a mitologia do Dark One nesta temporada.

Isso tudo são coisas que eu não estou autorizada a falar, mas vai aparecer muito rapidamente na temporada.

Saberemos como a adaga é realmente usada?

Definitivamente haverão mais informações sobre a mitologia da adaga, e definitivamente haverão mais informações sobre os Dark Ones anteriores, o que significa assumir a Escuridão e algumas das regras e regulamentos dessa mitologia. Alguns dos que sai muito rapidamente, e, em seguida, parte dele fica pendurado sobre nossas cabeças um pouco de tempo durante os primeiros vários episódios e, em seguida começa a sair lentamente, mas certamente ao longo do tempo.

Então, sobre essa foto de Rumple e Emma. O que realmente está acontecendo lá?

Eu entendo por que parece muito confuso, especialmente com as coisas que saem nas fotos quando estamos filmando. As pessoas estão tentando soma tudo isso, eo que eu posso dizer é que uma vez que começa a ser exibida e todas as peças começam a se reunir, é tudo muito claro e muito emocionante, e é um verdadeiro salto em frente em termos de adicionando um pouco de mitologia do que foi estabelecido por quatro anos.

Qual é o relacionamento de Emma como com seus pais agora, já que Eddy e Adam disseram que ela pode ter um pouco de raiva do que eles a fizeram passar no passado?

Isso é muito baseado em como se rendeu à escuridão ela é. Isso é algo que entra em jogo uma vez que ela deu a si mesma sobre a ele. Como o show sempre tem, nós saltar entre flashbacks e realidade, e terras e coisas diferentes. Não são todos os elementos em jogo. Vamos ver Emma em diferentes fases de sua escuridão. Nós estamos indo para vê-la todo o caminho rendeu a ele, ao lado de seu mal se renderam a ele, ao lado dela em algum lugar no meio rendeu a ele. Seu relacionamento com seus pais e seus sentimentos sobre certas coisas vão ser mais extremo com base no que fase da Escuridão que ela está.

Você mencionou que ela é um pouco vingativa agora. Poderia esse lado aparecer com seus pais?

Eu acho que vai sair com todos eventualmente. É definitivamente uma parte do que a leva a se render à escuridão. É apenas bom ter em mente as motivações para alguém, porque se Emma, ​​como sua boa auto, foi confrontado com uma luta ou algo que foi doloroso, sua primeira reação seria: “Como posso superar isso, eo que eu faço para fazer isso melhor? “Emma, ​​se rendeu à escuridão, confrontados com algo que machuca ou irrita ela, sua primeira reação é:” Como faço para destruir o que me machucar? ”

Não é inteiramente a metáfora que estamos usando para isso, mas se você fosse considerar extrema depressão, extremo, se você está consumido com o peso da depressão extrema, sua tomada de decisão seria muito diferente do que quando você tinha uma quantidade equilibrada de serotonina em sua mente e você estava se sentindo leve, e conectado, e presente. É uma espécie de olhar para a versão extrema mágico de algo assim onde sua tomada de decisão é tão obscurecida por que a Escuridão persegui-la, que sua primeira reação é a inclinar-se sobre a maneira de destruir o que machucá-la ou como eliminar o que está em seu caminho, o que é completamente o oposto de onde ela está sempre operado a partir de quando ela tem sido Emma.

Parte do que Emma fez foi se sacrificar para salvar a cidade, mas ela também fez isso para (Lana Parrilla) felicidade de Regina, em particular.

Para proteger seu final feliz. Com certeza.

Será que ela culpa Regina por tudo para que ela se tornou, ou talvez ela ainda tente seduzir Regina para o lado escuro?

Eu não sei a resposta para a segunda metade da questão só porque não ter ido longe em em temporada para mim para saber se há verdade nisso. Em termos de culpando-a, inicialmente, não. É mais sobre os eventos que se desdobram depois disso que levar a ressentimentos, porque estas são decisões que estão sendo feitas enquanto ela tem os instintos de escuridão dentro dela. Torna-se um acúmulo de eventos que acontecem após a rendição ou sacrifício que adicionar até ela ter esses ressentimentos, e egoísmo, e todas essas coisas.

Falando sobre Hook (Colin O’Donoghue), como está a relação deles? Ele poderia ser a única coisa que ajuda-a ter esperança?

Sim. É interessante porque, até agora, o que você vai ver é que Henry (Jared Gilmore) é kryptonita de Emma como Dark Swan, porque esse amor é tão puro e tão forte e semelhante à forma como Baelfire (Michael Raymond-James) foi kryptonite para Rumple de escuridão. Havia algo sobre esse vínculo que torna difícil a inclinar-se completamente para dentro da escuridão, e então eu diria que Henry tem o efeito mais poderoso sobre impedindo-a de querer inclinar-se para a escuridão. E, em seguida, Hook é a próxima força mais poderosa depois que, no sentido de que ela faz realmente o amo, e ela não parar de amá-lo só porque ela é agora o Dark One, semelhante à forma como Rumple continuou a amar Belle (Emilie de Ravin) mesmo que ele era o Escuro. Ela ainda tem amor verdadeiro por ele, mas que é misturada com a sua nova capacidade de manipulação e para o egoísmo.

É sempre uma coisa complicada entre Dark Swan e Hook, porque é uma mistura de seus verdadeiros sentimentos com sua nova capacidade para estas ações mais escuras. É uma dança complicada sempre trato de Emma como o Dark Swan com gancho porque seus sentimentos são verdadeiros, mas a sua tomada de decisão baseia-se em um lugar ruim agora. Que afeta-los claramente, e isso afeta claramente se ele pode ou não confiar nela tomada de decisão, e ele sabe que, porque ele tem sido escuro, e ele era um vilão em algum ponto. Ele sabe melhor do que ninguém o que é como lutar com isso. Eu não acho que há alguma preocupação sobre eles amar uns aos outros. Eu sei que ele vai lutar com tudo o que tem para tentar salvá-la, e ele não vai ser adiadas pelo fato de que ela é escura. Ele sabe o que ela fez e por que ela fez isso, e ele sabe o que eles estão todos acima de encontro, e eu acho que ele vai realmente levar a luta para fazer tudo o que puder para todos redimi-la e trazê-la de volta a partir da Escuridão.

Charming (Josh Dallas), Snow (Ginnifer Goodwin) e os outros vão em busca de Merlin (Elliot Knight), que é supostamente ser a única pessoa que pode salvar Emma. Como ela se sente sobre Merlin por causa disso?

É complicado porque a boa parte dela quer encontrá-lo, e depois a parte dela que está lidando com a Escuridão não quer que a chance de ser destruído. Ela se sente, agora, como ela continua empurrando para esta ideia de tentar encontrar Merlin, mas há uma parte dela que está definitivamente apavorada com isso, porque isso também significa que o potencial para ela ser destruída de alguma forma.

Se Merlin é capaz de salvá-la ou não, você acha que Emma será mudada para sempre por essa experiência?
Acho que sim. Acredito que sim. Eu acho que não importa o que, o que quer que você atravessa na vida está indo para adicionar à sua vida, se é bom ou ruim. Eu acho que ela vai ter claramente arrependimentos e coisas a serem superados por causa disso, mas eu também acho que não vão ser as coisas que ela aprende sobre si mesma que serão importantes para ela saber avançar.

Vemos que Merida (Amy Manson) e Emma vão cruzar caminhos. Existe alguma coisa que você pode adiantar sobre isso?

Eles se cruzam. Acho que foi apenas deveria dizer que seus caminhos se cruzam. [Risos]

Por último, que tipo de mal é a Dark Swan vai causar aos moradores de Storybrooke?

A situação inicial não é que ela está criando o mal, é que ela não é mais ajudá-los a resolvê-lo. Eu acho que vai estar se transformando em sua criação de alguns dos que assim como ela embarca na missão que ela embarca em, mas inicialmente é mais que ela está fazendo o ponto que eles não tê-la para ajudar a salvar-los mais.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral