Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 09 de outubro de 2015.

Com ‘Once Upon a Time’ agora em sua quinta temporada, a transformação de Emma (Jennifer Morrison) em Dark Swan revigorou os atores e criadores por trás do drama da ABC.

“Tem sido um desafio realmente maravilhoso começar a quinta temporada de uma série e ter que começar basicamente algo novo”, disse Morrison durante o painel da New York Comic Con. “Tem sido realmente muito divertido. A luta que ela está passando internamente é muito intensa.”

Era co-criadores da série, Adam Horowitz e Eddy Kitsis, compartilharam que eles tinham pensado sobre essa reviravolta um pouco, mas primeiro queriam fazer Emma passar pelo que passou na última temporada: receber o aviso, lutar contra ele e ainda optar por fazer o sacrifício.

Com o tempo extra para se prepararm, os criadores e Morrison foram capazes de trabalhar junto em num figurino distinto para a Dark Swan. “Nunca senti tanta confiança dos meus chefes em mim”, disse Morrison. “Passamos muito tempo indo e voltando através de imagens [e pedaços de escrita]… nós escolhemos o que gostamos e, a partir disso, nós construímos a Dark Swan.”

Enquanto a série explora da Dark Swan, o status de Salvadora de Emma ainda está intácto; Mas é… complicado. “Emma ainda é a salvadora”, explicou Morrison. “Não é que ela não seja Emma. Ela é a salvadora com a escuridão dentro dela. Emma é um caldeirão em conflito constante. Ela está em um conflito constante entre a escuridão e a luz… [e às vezes] faz as coisas pelas razões certas, mas as faz pelo caminho sombrio.”

Mais à frente, a série vai ter um episódio de duas horas, em novembro, e parte dele vai ser uma aventura com Merida (Amy Manson), Ruby (Meghan Ory) e Mulan (Jamie Chung). Outra improvável parceria? Hook (Colin O’Donoghue) e Regina (Lana Parilla).

Os criadores também vão mostrar o pai de Hook em um próximo episódio. (Eles, no entanto, não deram detalhes se a gravidez de Emilie de Ravin estará na série.)

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral