Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 29 de abril de 2016.

Jennifer Morrison participou do podcast do HollywoodLife e falou um pouco sobre sua nova campanha para o site MoreToMigraine.com e sobre OUAT. Veja o que ela falou sobre a série:

A relação de Hook e Emma é uma das mais amadas em Once Upon A Time. Jennifer Morrison, que interpreta Emma, ama Captain Swan tanto quanto os fãs. Ela veio ao podcast do HollywoodLife para discutir se Hook é o “verdadeiro amor” de Emma e muito mais! Além disso, ela revela o que ela realmente pensa sobre Colin O’Donoghue, e sua luta contra a enxaqueca. Confira mais sobre OUAT agora!

Desde a primeira vez que Emma e Hook compartilharam uma cena, os fãs queriam eles juntos. Perguntamos a Jennifer se ela acha que Hook e Emma terão um final feliz. “Espero que sim”, ela nos disse. “Eu, como parte da audiência, espero que sim.”

Em Once Upon A Time, é tudo sobre o amor verdadeiro. Ao longo dos últimas temporadas, vimos a relação de Emma e Hook evoluir para isso. “Eu sinto como se eles realmente são o verdadeiro amor, e eles vão fazer o que for preciso para estarem juntos”, Jennifer revelou. “Eu acho que é também uma coisa interessante para fazer na televisão. Muitas vezes a TV mantém personagens que estão apaixonados à parte. Fisicamente, eles mantiveram-nos à parte. Mas na maioria da 5ª temporada gastamos tempo admitindo que somos um casal. Não é como se eles estivessem brigando um com o outro. Eu acho que, em última análise, com a continuação da história, vai ser importante para ver o final feliz de Emma. Emma é tipo, ela é o novo conto de fadas, ela é criação de Adam e Eddy, então eu acho que em última análise, estamos em uma jornada para descobrir como o seu final feliz se parece.”

Não há nada além de amor entre Jen e sua co-estrela Colin. Ela emocionou-se sobre ele em nosso podcast. “Eu acho que eles escalaram o melhor ator”, disse ela. “Quando ele chegou, no primeiro dia, sabíamos que tínhamos química. Sabíamos que nos daríamos bem, nós sabíamos que ele se encaixava com o elenco, e ele parece ótimo com delineador.”

Jennifer está na série desde o piloto, e ela trabalha longas horas para filmar todos os episódios em uma temporada. Infelizmente, quando ela estava trabalhando em OUAT, ela começou a ter enxaquecas. Ela revelou que quando elas começaram a acontecer, era “terrível” para ela. Ela está agora trabalhando com o MoreToMigraine.com para ajudar outras pessoas que sofrem de enxaquecas.

[…]

Leia o texto completo e ouça o podcast [em inglês] aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral