Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 14 de maio de 2016.

Jennifer Morrison deu uma nova entrevista, dessa vez para o CBS News, onde ela fala sobre seu problema com enxaqueca, seus projetos como diretora e Once Upon a Time. Leia o que ela disse sobre a série:

[…]

Você está animada para onde as coisas estão indo em Once Upon a Time?

Sim, estamos prestes a começar a temporada seis, sim absolutamente. Sou sempre muito deslumbrada por Adam Horowitz e Eddie Kitsis, os dois, em termos da narrativa que ele fizeram. A maneira como eles entrelaçam os mundos – e não só isso, mas também entrelaçam contos de fadas com personagens literários, o que é muito divertido e fascinante, sabe? Estes personagens parecem tão familiar para todos nós, porque nós crescemos lendo-os e sentimos como se fossem parte de nossas vidas, e ver todos eles misturados de uma forma tão criativa… Eu nem sei uma forma de explicar isso, eu fico tão deslumbrada cada vez que leio um script. Estou sempre muito animada para ver onde eles vão deixar as coisas no final de uma temporada, porque isso é, obviamente, um enorme indicador de onde a próxima temporada está indo.

Você sabia que há uma versão ópera rock de OUAT?

Eu não sabia disso! Isso é incrível!

É muito impressionante, e o elenco é parecido com você e seus colegas de elenco.

Oh meu Deus, isso é muito divertido. Eu amo isso. Não há nada melhor do que sentir como criatividade inspira criatividade, sabe? Isso é, tipo, tão grande, que está inspirando as pessoas a fazer outras coisas. Eu amo isso.

Leia a entrevista completa [em inglês] aqui.

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral