Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 17 de junho de 2015.

Emma Swan foi para o mal.

O finale de Maio de Once Upon a Time mostrou a heroína de Storybrooke sacrificar-se para a escuridão. Então, o que a 5ª temporada reserva para a caçadora de recompensas/princesa por nascimento? A estrela Jennifer Morrison diz que ela e os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz estão “criando uma vilã que nunca existiu” – com uma pequena ajuda dos contos de fadas de outrora.

Morrison, 36, visitou a New York Public Library em busca de inspiração para a transformação perversa de Emma.

“A fim de construir a Dark Emma, tenho feito muitas pesquisas lá com alguns dos livros de mitologia e os antigos livros de contos de fadas e apenas olhando através da história dos cisnes e a etimologia de ‘Swan [cisne]'”, ela disse à People.

“Foi-me dada a oportunidade de ir no departamento de livros raros, e eles me mostraram algumas das mais incríveis primeiras edições antigas de compilações de contos de fadas e isso foi impressionante”, diz ela. “Existem algumas histórias lá que eu nunca tinha ouvido falar, então eu ainda tenho que lê-las. Eu tenho uma lista delas que estou trabalhando neste momento!”

A atriz – que estava em Washington, D.C. terça-feira para falar com as mulheres jovens no ANNpower Vital Voices Leadership Forum – diz que ela é “eternamente grata” aos tutores da biblioteca. Ela também é grata por trabalhar em uma série com essas ricas oportunidades de crescimento.

“Vilões são divertidos de interpretar como ator, mas não importa o que, também é divertido ter algo novo”, explica ela. “É tão raro entrar na 5ª temporada de um show e sentir como um personagem está evoluindo e mudando em um ritmo tão drástico que eu realmente me empenhei e fui desafiada em uma base diária.”

O TVLine relatou que a ABC está procurando elenco para Merlin, Rei Arthur e Guinevere. Então… os personagens estão indo para Camelot?

“Nós vamos para outra terra, como costumamos fazer”, Morrison brinca. “Emma está indo para um lugar que ela nunca foi em sua vida.”

“Ela passou toda a sua vida trabalhando muito para superar as dificuldades que ela suportou e tentar ser a melhor versão de si mesma e tentar ser forte e, em última análise, nos últimos anos, para tentar ser a Salvadora que ela deveria ser”, acrescenta ela.

“E agora ela está em uma posição onde está livre de tudo isso, e está enfrentando toda a escuridão potencial que ela tem tentado evitar. Então, vamos ver o que isso significa para ela, e vamos ver como ela cresce e muda por causa disso”, diz ela. “Nós também vamos ver todos em sua vida lutando para tentar tirá-la daquele lugar e ajudá-la a superar.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral