Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 05 de abril de 2015.

Jen participou nos dias 03 e 04/04 do FanExpo na cidade de Vancouver, Canadá. No primeiro dia, ela participou de um painel e respondeu muitas perguntas.

PRIMEIRO DIA:

O site Pop Goes The World fez uma matéria sobre o painel de Jennifer:

Jennifer Morrison foi uma adição de ultima hora, mas muito bem-vinda no lineup da Fan Expo Vancouver 2015. A estrela de Once Upon a Time cumprimentou fãs jovens e velhos em sua mesa de autógrafos e também encantou fãs com as histórias de Once Upon a Time, histórias de como era trabalhar com Hugh Laurie, como é dirigir um filme pela primeira vez, ficando emocionada falando sobre ter pesquisado o sistema de adoção para o passado de Emma e ter ficada vertiginosa quando um fã menino chamou-lhe pra um encontro.

A abertura do painel foi sobre como é filmar em Steveston. Jennifer acha que é muito legal e gosta que o lugar que funciona como a loja de Gold vende mercadorias de Once Upon a Time, como pijamas de OUAT e o colar da Zelena.

O painel ficou interessante quando um fã perguntou qual vilão ela gostaria de interpretar de Once Upon a Time.

Jennifer foi enigmática e disse que ela não pode falar para o fã nem para o público qual vilão ela gostaria de interpretar, pois ela não está autorizada a dizer. Eu me pergunto, o que poderia significar?

Outro fã perguntou quais histórias Jennifer quer ver em Once Upon a Time, e ela respondeu: “Eu não vou fazer suposições sobre o que está por vir. Mas eu sei para onde eles estão indo, mas eu não posso te dizer.”

Quando alguém gritou sobre um arco de Valente, Jennifer gostou da ideia e acrescentou sua própria dizendo que ela gostaria de ver o show se ramificam à literatura. Jennifer citou que acha que seria interessante entrar no mundo do O Grande Gatsby ou Huckleberry Finn. “Peças clássicas da literatura interagindo com personagens de contos seria legal.”

Quando um fã perguntou sobre seu arco de histórias de Once Upon a Time favorito, Jennifer ficou muito tempo escolhendo, mas escolheu o arco em Neverland da 3ª temporada e como Edward Kitsis e Adam Horowitz deram um salto de fé com ele.

“Eu gostei, tivemos 11 episódios com um vilão em Neverland e outros 11 episódios com outro vilão,” ela compartilhou com o público. Jennifer também gostou do arco Frozen “A Disney confiou em nós com aqueles personagens e Eddie e Adam realmente os encaixaram.” Jennifer também amou como Elsa ajudou Emma a crescer através de sua amizade. Além disso, Jennifer disse que a magia de Emma imita a de Elsa como supõe-se que ela tenha lhe ensinado.

Quando perguntada sobre como era trabalhar com Hugh Laurie, Jennifer o descreve como uma pessoa incrível de trabalhar e disse o mesmo de Robert Carlyle.

Sobre guerras de ships, Jennifer só quer que as pessoas sejam gentis com todos, e ela sabe que o show não pode agradar a todos e apoia a visão de Adam e Eddie do show.

Jennifer disse que ela gostaria de ser corajosa e destemida como Emma e que uma das partes mais difíceis de interpretar Emma é que o peso do mundo está em seus ombros.

Além de Emma Swan, os personagens favoritos de Jennifer são as Rainhas da Escuridão e as meninas de Frozen. Enquanto ela não está em qualquer uma das cenas dos contos de fadas, Jennifer gosta de vê-las sendo filmadas. Jennifer compartilha que um de seus momentos favoritos do show é quando Rumple estalou os dedos e a roupa de Belle foi transformada no vestido dourado icônico e, em seguida, ocorreu o momento A Bela e a Fera da dança de salão. “A menininha em mim ficou ‘aawww’.”

Jennifer também dirigiu um curta-metragem chamado Warning Labels que foi recentemente aceito no Tribeca Film Festival e vai estrear no dia 18 de Abril. As estrelas do filme incluem Karen Gillian de Doctor Who e Rose McIvor de iZombie. O filme é sobre pessoas que atribuem um rótulo para o universo, em seguida, obtém um novo rótulo atribuído no correio. Jennifer descreveu o filme como tolo, divertido e romântico. “Eu amei dirigir, foi natural para mim e quero fazer mais no futuro.”

Quanto à forma de como ela começou a atuar, Jennifer citou que assistia a musicais do ensino médio. A multidão deu um grande grito, mas ela esclareceu que ela quis realmente dizer sobre musicais feitos em escolas de ensino médio, e não sobre os filmes que Zac Efron estrelou.

Jennifer ficou um pouco emocionada falando sobre a pesquisa que ela fez sobre o sistema de assistência social para fazer o passado de Emma, ​​mas houve um momento fofo quando um jovem, que recentemente tirou seu aparelho ortodôntico, perguntou se Jennifer queria sair para um encontro.

Quando perguntada sobre quem são seus amigos mais próximos de Once Upon a Time, Jennifer destacou Ginny (Ginnifer Goodwin, que interpreta a mãe dela, Branca de Neve), mas elas eram amigas antes da série começar. Jennifer também desenvolveu uma amizade com Rose McIver quando ela interpretou Tinkerbell, que continuou enquanto Rose estava filmando iZombie.

Jennifer também listou seu regime de treinos de seis vezes por semana, que inclui corrida, ioga, spinning, natação e balé. Tudo isso é para ajudar a manter sua resistência para a série.

Sobre os interesses amorosos de Emma, ​​Jennifer disse que ter todos aqueles homens na frente de Emma tem sido incrível, listando Jamie Dornan, Michael-Raymond James e Colin O’Donoghue como exemplos. “Eddie e Adam são ótimos para encontrar pessoas que eu tenho uma química natural. Agradeço a amizade que tenho com esses homens e sou grata por conseguir traduzir isso na tela.”

Fotos:

fev-jmo8_marked.jpgfev-jmo12_marked.jpgtumblr_nm9p5q75eJ1s3i4w3o1_1280.jpgtumblr_nm9p8cCjxr1s3i4w3o1_1280.jpg

APARIÇÕES PÚBLICAS > 2015 > FANEXPO VANCOUVER 2015 > 03/04 – PAINEL – MQ

16404403224_c4a718eb9b_o.jpg16404487974_49bb937c1d_o.jpg16405237174_1fec14a5a7_o.jpg16839392040_06294e440b_o.jpg

APARIÇÕES PÚBLICAS > 2015 > FANEXPO VANCOUVER 2015 > 03/04 – PAINEL – HQ

Vídeos:

 

Shared from whiteskimos using Embeddlr
download/iPhone

SEGUNDO DIA:

Ainda não foram divulgados muitos detalhes do segundo dia, apenas algumas fotos:

tumblr_nmbokaBTjz1qavzhlo1_1280.jpgtumblr_nmbokaBTjz1qavzhlo2_1280.jpgtumblr_nmbokaBTjz1qavzhlo3_1280.jpgtumblr_nmbokaBTjz1qavzhlo1_1280.jpg
 

APARIÇÕES PÚBLICAS > 2015 > FANEXPO VANCOUVER 2015 > 04/04 – MESA DE AUTÓGRAFOS – MQ
 

16849492450_55740a2b6f_o.jpg16850792669_3ebf77d4e6_o.jpg17011009236_3aa092a373_o.jpg17035579492_1e2fa24f32_o.jpg

APARIÇÕES PÚBLICAS > 2015 > FANEXPO VANCOUVER 2015 > 04/04 – MESA DE AUTÓGRAFOS – HQ

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral