Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 17 de julho de 2015.

Nós vimos as fotos. Nós trememos com o vídeo. Para todas as intenções e propósitos, Emma será totalmente má como Dark Swan na nova temporada de Once Upon a Time – Mas não tão rápido!

“Episódio 1, quinta temporada, ela não é a Dark One,” o co-estrela Robert Carlyle explica. “Talvez ela tenha virado, mas ela está tentando se livrar disso. Ela está tentando e livrar da magina negra nesse momento.”

Depois que a escuridão de Rumple foi acidentalmente libertada no final da temporada, Emma decidiu se sacrificar pela cidade e virar a nova Dark One, mais conhecida como Dark Swan. Mas como os produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis anteriormente contaram à EW, Emma ainda tentará ser boa quando a série retornar – mesmo que seja claro que essa é uma batalha perdida com base nas fotos e vídeo mencionados acima.

“Antes dela ser rodeada pela escuridão e depois de se render à ela, a parte boa dela está lutando com o que está a consumindo e é uma luta constante que é muito angustiante e intensa,” diz Morrison. Mas uma vez que ela vira completamente má, a história é totalmente diferente. “”Na rendição à escuridão de verdade, não necessariamente a jornada e a luta para ela continuar boa, ela é bem diferente. Eu comecei olhando os opostos dela, vendo tudo o que era o oposto do que Emma acreditava e do que temos visto dela, e tentando ver o que isso pode significar.”

“Emocionalmente é interessante por que há algo muito divertido e livre sobre Emma na escuridão, onde ela é livre da gravidade do que as outras pessoas pensam e a gravidade em se preocupar em salvar as pessoas,” a atriz continua. “Há luz, de certa forma, na escuridão dela por que ela não tem que fazer a coisa certa e não tem que ser a pessoa mais forte e madura o tempo todo. Há certa liberdade nisso que é muito divertida.”

Sobre incorporar essa personagem, Morrison mantém em mente uma frase do seu antigo co-estrela Hugh Laurie, de House. “Ele disse, ‘Quando você anda de moto, você se sente voando. Quando você voa, está livre da gravidade. Sinto que isso representa House por que ele é livre da gravidade do que as pessoas pensam.'” Eu pensei, que imagem legal essa de ser livre da gravidade. Voltava a pensar nessa frase quando pensava na Dark Emma. Ela realmente está livre, livre de muitas coisas que pesam nela sua vida toda.”

“Em adição a isso, há certos cisnes que voam por certa distância, e há certos cisnes negros que podem voar há 60 pés de distância,” ela diz. “Eddy, Adam e eu temos falamos sobre esse ser o voo de 60 pés dela. Ao invés de ver como ‘Estou tentando ser má e sombria’, é sobre a absoluta liberdade  de responsabilidade da forma mais sombria que você imagina. Ela é completamente egoísta e completamente livre da sua responsabilidade. Ela é completamente indulgente em sua sensualidade e sua confiança e sua procura de coisas na vida. Estamos a construindo à partir daí. Está vindo de um lugar cru e gutural que é quase como uma sociopata, de certa forma, alguém apenas completamente livre de consciência”.

Para entrar na mentalidade do mal, Morrison passou grande parte do hiatus fazendo pesquisa. “A biblioteca pública de Nova York foi incrível”, diz ela. “Alguns dos tutores de lá puxou toneladas e toneladas de pesquisa da psicologia de certos contos de fadas, alguns contos de fadas mais obscuros e mais velhos que nós não temos necessariamente em livro de histórias normais hoje em dia. Há alguns com grandes paralelos com Emma. Eu fiz várias investigações sobre cisnes em contos de fadas gerais e tentei pegar pequenas coisas da mitologia e da psicologia e dos contos de fadas para ter uma base. E depois também algumas coisas realmente pessoais, tentando encontrar coisas que relacionam com em minha própria vida, para que eu possa conseguir ser uma parte de Emma lidando com esta escuridão e tentar ser tão íntima dela quanto possível. ”

Em complemento às “intensas playlists” que têm ajudado Morrison a entrar na personagem, Morrison diz que se vestir como a Dark Swan também ajudou. “Obviamente, eu tive o luxo de usar jeans e blusas nos últimos quatro anos, por isso é algo totalmente diferente ter alguma coisa um pouco mais extravagante e ser pintada de branco e todas essas coisas,” ela diz.

Via

Tradução e adaptação por Once Upona Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral