Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 09 de abril de 2016.

O ator Jonathan Whitesell foi entrevistado pelo site NoWhiteNoise sobre a série The 100 e também sobre Once Upon a Time e sua participação como Hércules. Veja o que ele falou sobre a série:

[…]

Porque você provocou um reboliço no fandom de Once Upon a Time, você pode falar um pouco sobre Hércules e como você se preparou para o papel?

Sim, com certeza. Honestamente, quando eu fiz o teste, eles não falaram que era Hércules, eles disseram que era “um jovem rapaz robusto”, e eu me lembro de ir para a sala e havia uns caras de quase 2 metros de altura e barbas enormes e eu só tinha na cabeça que eu não ia conseguir. Menos de duas semanas depois que eu descobri que era Hércules. Depois disso eu senti muita pressão, porque definitivamente foi um personagem que eu cresci junto e eu sabia que um monte de gente adorava esses filmes, obviamente, e eu realmente queria fazer justiça. Olhei para todo o espectro, eu assisti de novo os filmes da Disney, e pesquisei sobre a mitologia real, a interpretação do Rock, até mesmo [risos] a interpretação de Ryan Gosling. Apenas para obter pedaços de cada um e ver quais peças eu podia agarrar. E eu trouxe meu próprio movimento para ele, enquanto ainda tentava manter fiel à versão da Disney. Foi bom, porque na época eu estava apenas malhando e aumentando de volume e foi um timing perfeito, porque eu estava pesando 76,5 kg no momento, que é o máximo que eu já pesei na minha vida, então as coisas funcionaram muito bem.

[…]

Então, obviamente Once Upon A Time fez uma versão completamente diferente sobre esta história clássica da Disney, você ficou chateado com isso – que sua covardia virou o melhor dele nesta realidade?

O momento que eu li o roteiro, eu estava muito animado. Eu gosto da nova versão – eu pensei que seria interessante. Tanto quanto eu amoas histórias dos filmes da Disney, eu pensei que seria refrescante e seu arco com Snow foi super interessante. Mais uma vez, Billy [Gierhart], eu não consigo agradecê-lo o suficiente, eu gostaria que ele tivesse algum tipo de conta de rede social para que eu pudesse agradecer-lhe, mas ele definitivamente foi super solidário com todas as minhas escolhas e foi super útil com quaisquer perguntas que eu tivesse. Ele definitivamente salvou a minha pele porque era um personagem muito assustador para assumir. Eu realmente queria ter certeza de que as pessoas ficariam animadas com o que eu trouxe para a tela.

Eu tenho certeza que eles ficaram. Isso definitivamente despertou o interesse em outros aspectos do personagem, eu sei que um monte de gente queria saber se você teria gostado de continuar esta história de amor com a Jovem Snow? Se você tivesse mais tempo, é algo que você gostaria de enfrentar no show?

Eu gostaria de ver o arco do relacionamento. Indo além dele fazendo seus trabalhos e até mesmo antes disso, poderia definitivamente ser mais tocado. Mas eu gostei de quão curto e doce foi. Realmente não foi complicado. Foi muito simples. Seria um prazer trabalhar com Bailee [Madison] novamente, ela é tão querida, e eu tenho visto que em todos os lugares, as pessoas perguntam se eu gostaria de voltar. É claro que eu gostaria de voltar!

Né? Quero dizer, quem não queria.

Eu voltaria em um piscar de olhos.

E você trabalhou com Ginnifer Goodwin também, foi intimidante entrar em uma série de TV já extremamente popular, com um elenco tão talentoso?

Sim. É sempre assim com uma estrela convidada. Você está entrando em uma série estabelecida, com um elenco que está ali por um longo tempo. Honestamente, eu sempre sempre achei preocupante encontrar o seu espaço no set, mas com Ginnifer, nunca me senti intimidado por ela – ela foi muito acolhedora e ela estava muito aberta a responder as perguntas que eu tinha. O meu primeiro dia no set foram as cenas quando estávamos nas docas e ela estava pronta para responder a qualquer pergunta que eu tinha. Eu estava perguntando sobre como ela interpreta Snow, como ele estava levando Snow White em um caminho tão diferente dos filmes da Disney. E como ela aborda isso. Eu sinto que as suas palavras de sabedoria realmente me ajudaram naquele dia e me ajudaramno resto das filmagens. Ela é uma atriz fenomenal, e eu adoraria trabalhar com ela novamente.

[…]

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral