Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 12 de maio de 2016.

Será que é melhor ter um amor e perdê-lo…? Se é isto que está sendo vendido, então a personagem Regina de Once Upon a Time não está gostando nada nada disso, não tão cedo depois de enterrar outro grande amor.

Lana Parrilla explicou durante uma sessão de perguntas e respostas ao TVLine que após o sacrifício de livre e expontânea vontade de Robin Hood, Regina não perdeu apenas a sua alma gêmea, ela também está com a sua esperança abalada, e Snow será a primeira a dizer que é fundamental se agarrar a esperança de que as coisas irão melhorar para que então possa seguir em frente. Seria este um jogo de karma para a Rainha anteriormente má? E a curto prazo, será que a visita de Regina em um lugar fora da cidade como veremos na season finale, irá ajudá-la a se distrair e lidar melhor com a morte de Robin? Leia abaixo os pensamentos de Parrilla sobre esses temas, os flashbacks que a deixaram emocionada, e as novas caras que chegarão no emocionante episódio final da temporada que irá ao ar neste domingo, 17 de maio.

TVLine: Eu queria primeiro retroceder um pouco, vamos falar sobre os recentes flashbacks que tivemos no episódio “Sisters” onde Ava Acres interpretou uma versão mais jovem de Regina, e vendo que ela e Zelena foram realmente irmãs que se amavam em um certo ponto da história.

Eu amei esse episódio. Eu achei fantástico. Fiquei triste por ver  que Cora era tão pouco desenvolvida em um nível espiritual que ela simplesmente não conseguia descobrir como manter esses dois bebês em sua vida. Ela era tão egoísta e egocêntrica, e ela tinha suas próprias prioridades. Foi de partir o coração vê-la tomar essas decisões para estas duas meninas que tinham essa amizade e, em seguida, descobrimos que elas eram irmãs. E ambas acabaram tendo todas essas memórias apagadas. Lembro-me de quando eu li o roteiro, e a minha primeira reação foi dar um grito de espanto.

TVLine: Eu também amei ver Zelena e Cora finalmente se acertando e sendo mãe e filha pela primeira vez.

Sim. Assim que suas memórias foram devolvidas e estávamos naquele quintal, todas três de mãos dadas …. Essa foi uma cena especial. Eu realmente gostei de filmar aquilo com Barbara [Hershey] e Rebecca [Mader].

TVLine: Vocês três foram fantásticas naquela cena.

Obrigada. Muito obrigada. Eu amo quando temos essas histórias abertas e ficamos sem saber ao certo o que irá acontecer, meio que pensando, “Muito bem, onde será que isto vai nos levar? Como é que vamos obter algum um desfecho para isso?,” e, em seguida, temos de realmente fazer essas cenas, porque não é apenas um presente para esses personagens, mas sim um presente para o nosso público que tem acompanhado estas personagens ao longo dos anos, torcendo por seus relacionamentos.

TVLine: Agora falando de eventos um pouco mais atuais, Regina terá o seu tempo para lamentar a perda de Robin e viver seu luto? Parece que veremos ela e Emma em New York em alguma missão.

Eu acho que luto continuará, ao longo do tempo. Regina é uma pessoa muito reservada, ela realmente não compartilham muito do que está sentindo. Internamente, ela está em conflito com tantas coisas que ela nem sequer consegue falar sobre isso. Então, eu estou curiosa para ver como ela vai lidar com esta perda nesta fase, neste momento em sua vida. Regina evoluiu muito e chegou muito longe, ela tem sido uma heroina ao longo dos últimos anos, então estou curiosa para ver como ela vai lidar com essa grande perda.

TVLine: Teremos algum momento dela sentindo-se triste e infeliz por si mesma ou ela é melhor do que isso?

Há um pouco disso. Não é bem como se ela estivesse agindo como mártir ou a vítima, qualquer coisa assim. É mais o fato de que ela está confusa com a vida e com o sentimento constantemente de estar sendo traída pela vida.

TVLine: “Todas as ações têm suas consequências.”

Exato. E ela também está chegando em um estágio da vida onde ela está começando a acreditar em karma, e acho que boa parte do lhe aconteceu é algo cármico para ela. Ela já fez tantas coisas terríveis em sua vida – ela está matou uma aldeia inteira e feriu tantas pessoas – que esses dois amores [incluindo Daniel] foram lhes tirado. Nós abordamos em um episódio, acho que na última temporada, que parece que não importa o que ela faça  isso nunca vai significar nada, ela vai sempre ser infeliz. E então ela se apaixonou, e… Acho que ela provavelmente trouxe de volta este pensamento: “todas as ações têm suas consequências”, mas ela também está perdendo um pouco a esperança. E isso é realmente o nosso tema, não é? Esperança. Eu sinto que Regina está em um lugar sem esperança agora, e vamos ver como ela lida com essas emoções no final da temporada e também na sexta temporada.

TVLine: Sean Maguire nos contou recentemente que ficou um pouco chocado quando soube do destino fatal de Robin. Qual foi a sua reação?

Eu fiquei chocada, mas eu também entendo que a partir disto virão novas histórias e os escritores têm uma visão de tudo isso, e todos nós temos que entender e respeitar a visão deles. Eu acredito que eles decidiram escrever isso para facilitar a entrada de outros personagens e para ajudar a mover a história adiante. Por mais especial que esse amor entre Regina e Robin fosse, estou muito curiosa para ver o que acontecerá com Regina daqui em diante – o que ela vai fazer, e quais serão as novas histórias irão sair a partir da morte de Robin. Eu sinto que o amor transcende a morte; Eu amo que amor deles nunca morrerá. Ele pode não estar mais na série, mas o amor ainda vai viver dentro dela.

TVLine: Sairam algumas imagens de Emma e Regina no antigo apartamento onde Robin morou por um tempo e que erá anteriormente de Neal. Em algum momento saberemos quem ainda mantém o lugar?

[Risos] É algo engraçado, eu fiquei me perguntando a mesma coisa no dia em que filmamos naquele apartamento – “A propósito, quem está responsável por pagar o aluguel daqui? Manter um apartamento assim em New York não é nada barato! Acho que temos as contas deste lugar sob controle.

TVLine: O que Henry está planejando de fazer  em New York? Ele está preocupado que Regina volte a ser má e por isso pretende destruir a magia? É algo assim?

Um pouco disso realmente tem a ver com Regina, mas na verdade isso tem a ver com tudo. A mágia já nos colocou em muitos problemas. Isso tem nos machucado mais do que ajudado. Henry entende e enxerga isso, então ele acabou tomando a iniciativa de resolver por si mesmo o problema número um – que é a magia. E este é o motivo pelo qual ele embarca neste aventura com a sua namorada [Violet]. E sabemos o que pode acontecer com Gold quando alguém decide destruir a magia, então Gold estará lhe perseguindo para impedi-lo. E sabendo disso, Emma e Regina se juntam para ir atrás do filho e salvá-lo e impedi-lo de destruir a magia. [Risos] Teremos muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo!

TVLine: Para encerrar, o que você pode nos dizer sobre como o final desta temporada irá influenciar a sexta temporada? Adam e Eddy já nos disseram que Sam Witwer e Hank Harris não irão interpretar exatamente o que a mídia vem dizendo que eles irão interpretar. Será que vamos ter uma noção de quem eles de fato são e qual será o assunto abordado na próxima temporada?

Sim, você vai ter uma noção de quem eles são no final desta temporada. Ambos são personagens realmente interessantes e os dois atores são muito talentosos. Eu estava assistindo a finale na noite passada, e eu fiquei muito intrigada com os dois. Na sexta temporada eu acho que nós vamos ver alguns novos vilões e alguns vilões antigos vão ressurgir e surpreender-nos de uma maneira que jamais esperaríamos.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral