Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 12 de dezembro de 2014.

çsflsg

Agora que a Rainha da Neve acabou com o Feitiço do Espelho, Once Upon a Time está finalmente pronta para deixar seu enredo de Frozen ir.

No ultimo episódio da metade da temporada do drama de conto de fadas no domingo, vamos ver uma outra vantagem de Storybrooke retornando à (relativa) normalidade: Maid Marian (Christie Laing) vai voltar ao normal depois de ser congelada. O que, normalmente, faria Robin Hood (Sean Maguire) um homem alegre, exceto pelo fato de que ele perdeu seu coração, em sentido figurado, para Regina (Lana Parrilla). “Robin Hood tem uma escolha difícil a fazer”, diz Parrilla ao TVGuide.com. “Ele tem de escolher entre essas duas mulheres. Ele tem um filho com Marian e uma história com ela, e também tem este amor recém-descoberto com Regina, e é uma decisão muito difícil para ele. Você vai ver quem ele escolhe neste domingo e o que acontece.”

O ladrão inicialmente decidiu ser nobre e ficar com sua esposa, mas uma vez que Marian se transformou em uma “estátua”, ele colocou sua fidelidade no gelo e começou a se encontrar com a outrora prefeita em seu covil escuro e aparentemente sedutor. Então, a menos que haja algum tipo de brecha nos divórcios na Floresta de Sherwood, Hood agora pode se sentir obrigado a voltar para a antiga bola e corrente. “Quem sabe?” Parrilla diz com uma risada. “Você verá isso.”

Confira o que mais Parrilla tinha a dizer sobre a chegada das Rainhas das Trevas, a busca pelo Autor e mais abaixo:

A Operação Mongoose estará em pleno vigor daqui para frente? Ela foi um pouco esquecida na primeira metade da temporada.

Lana Parrilla: Eu acho que foi intencional. O Autor é um personagem muito importante, esta pessoa ou coisa ou o que quer que seja, é responsável pelo destino de todos. Isto para Regina tornou-se sua prioridade número 1. Ela está tão focada em descobrir quem é este autor porque uma vez que ela o pegar, então tudo pode dar certo para ela. Ou pelo menos é assim que ela está esperando que vai ser. E trabalhar com Henry (Jared Gilmore) é tão divertido para ela. Ela adora ter este vínculo com seu filho. Não é apenas uma relação de mãe-filho mais; eles são amigos. Não há segredos entre eles, e isso é novo para Regina. Ela estava sempre manipulando e escondendo algo. E agora todas as cartas estão na mesa. Ela é tão franca com ele. Ela quer essa confiança. Além disso, Henry tem o coração do crente verdadeiro, então ele é uma boa pessoa para ter em sua equipe. Ele sempre tem uma visão positiva sobre as coisas, então ele está constantemente incentivando-a e ele a apoia de maneira que ninguém mais faz, para mantê-la nisso e não a fazer desistir. Ele está a bordo da missão e ajudando sua pesquisa e encontrando as pistas. Haverão pistas que serão reveladas na segunda parte da temporada que vai nos ajudar a encontrar quem é O Autor.

Outras páginas “perdidas” do livro serão encontradas nessa busca?

Eles estão nessa jornada, encontrando as páginas que faltam e buscando a pessoa que tirou essas páginas e as substituiu. Então isso será revelado na segunda parte da temporada.

Mr. Gold/Rumplestiltskin (Robert Carlyle) pretende deixar Storybrooke, mas não parece ter boas intenções para o resto das pessoas. Você pode adiantar alguma coisa sobre sua jornada na segunda metade da temporada?

Eu não posso dizer nada sobre Gold ou onde ele está indo. Posso dizer que no entanto ele vai continuar este plano, e Regina acha que não vai dar certo. Ela tem pouca fé e está um pouco sem crença sobre essa coisa também. Ela não sabe que parte desse plano envolve levar seu filho para longe. Então, vamos ver como isso se desenrola.

Durante o Feitiço do Espelho, Regina tem que voltar a ser a Rainha Má. Isso foi bom durante o curto período de tempo?

Ela é a melhor. Foi fantástico. Eu amei tudo sobre aquilo. Foi muito divertido.

Aquela roupa é confortável?

Nunca é confortável e é sempre quente. Eles têm que fazer a fantasia um pouquinho maior do que o meu tamanho normal durante os meses de inverno, para que coloquem mais camadas por baixo. Eu não diria que elas são confortáveis, mas eu diria que eles são extremamente bonitas e glamourosas para olhar.

Falando em vilãs bem-vestidas, o que você pode adiantar sobre a chegada das Rainhas das Trevas – Malévola, Úrsula e Cruella de Vil (Kristin Bauer van Straten, Merrin Dungey, Victoria Smurfit) – a Storybrooke?

Elas são todas fabulosas. Elas são vilões que amamos e morríamos de vontade de as ver no show. Alguns de nós tem uma história com essas personagens, então eu diria que Rumple tem uma história com todas elas. Ele definitivamente tem histórias com essas mulheres assim como Regina.

Malévola é amiga-inimiga da Regina…

Eu diria que elas são mais amigas. Diria que elas se tornaram inimigas quando Regina precisava de algo dela e acabou roubando-o dela, que é a Maldição das Trevas. Regina e Malévola tem uma história muito interessante e por isso há um episódio em que você vai ver como elas se conheceram e como elas se tornaram amigas. Começaremos [a filmar] na quinta-feira. Estou tão animada sobre isso.

Quem tem a melhor roupa entre as Rainhas?

Oh meu Deus. Você sabe, esta é uma escolha difícil, porque todo mundo tem gostos diferentes. Algumas vezes dou uma passada no departamento de figurino e é tipo assim, “Oh meu Deus! Este é o meu próximo traje?!” E eles, “Não, isso é da Malévola”. Eu fico tipo, “Droga! É tão incrível. Por que vocês não fazem um deste para mim?” Mas o meu favorito foi da Cruella. Eu amo os figurinos dela provavelmente porque eu uso muito preto. Mas a combinação de preto e branco com um toque de vermelho é para mim muito chique e fabuloso. E essas são os três cores predominantementes. Cruella parece incrível. Você vai amar o traje dela.

 

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral