Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 03 de julho de 2016.

Lana Parrilla nos confidenciou exclusivamente sobre o futuro de Regina na sexta temporada de Once Upon a Time! Evil Queen, Zelena, a perda de Robin, ela nos contou tudo.

O final da quinta temporada de Once Upon A Time terminou com um suspense para Regina: ela escolheu separar o bem do mal nela, ela quis matar a Evil Queen… que eventualmente sobreviveu e foi rapidamente ferir o Dragão! Devemos, portanto, esperar ver a Evil Queen e Regina se enfrentando na sexta temporada de Once Upon A Time, a estréia da temporada irá ao ar na ABC em setembro. Enquanto esperamos descobrir esta nova história que promete muitas surpresas, o Melty se encontrou com Lana Parrilla na Fairy Tales IV, a convenção da Xivents, e fizemos várias perguntas sobre sua personagem! A atriz primeiramente tentou explicar a escolha surpreendente de Regina: “Para mim, Regina estava em uma posição desesperada, onde ela perdeu o amor de sua vida e sente que tem perdido tudo. Ela tem esses impulsos obscuros e não sabe o que fazer sobre isso. Eu acho que ela vai pagar por isso de alguma forma ou outra na 6ª temporada!” Zelena, especialmente, poderia muito bem decidir se juntar à Evil Queen nos próximos episódios… Descubra sem demora, após a nossa entrevista exclusiva com Lana Parrilla abaixo!


Claro, nós também falamos sobre a morte de Robin, um momento que arrasou os fãs do casal OutlawQueen. Lana Parrilla fala sobre a partida de seu amigo, Sean Maguire: “Eu fiquei em choque… Eu amo Sean e eu adoro trabalhar com ele, é um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, um membro da nossa família, vou sentir sua falta. Ele fará uma falta que será sentida por todos. Eu fiquei triste por Regina, ela estava, finalmente, com o amor de sua vida, pensei que esse era o seu final feliz e foi arrancado dela! Eu senti meu coração se partir por ela.” Ela acrescenta: “Eu chorei… muito, dei-lhe um grande abraço e agradeci por ser um parceiro incrível, nós trabalhamos muito bem juntos. Sean foi provavelmente o melhor interesse amoroso com quem já trabalhei.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil e Lana Parrilla Brasil. Não reproduza sem os créditos!

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral