Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 03 de maio de 2016.

Lana Parrilla conversou com o TV Guide, na edição de maio, sobre o final da quinta temporada. Você pode conferir o scan da mesma e a tradução do artigo abaixo:

Ser uma boa pessoa pode ser terrivelmente triste, querido! Além do mais, as roupas são muito mais legais quando se é má. O final de temporada com duas horas de duração de Once Upon a Time tem a personagem de Lana Parrilla, Regina Mills, voltando ao lado sombrio e mais uma vez usando seu traje e joias de Rainha Má – em uma reviravolta cheia de tensão que leva a personagem moralmente afetada e sua amiga Emma Swan em uma viagem à Nova York.

“Eu amo a Regina como prefeita, mas me sinto muito mais realizada interpretando a Evil Queen,” Parrilla admite. “A constante luta entre escuridão e luz é o maior dilema dela. Existe uma parte dela que está farta de fazer a coisa certa e fracamente,” a atriz acrescenta com uma risada, “gasta muito do tempo dela. Quando ela era má ela resolvia um problema num estalar de dedos, enquanto os heróis levariam semanas para fazer a mesma tarefa. Mas Regina sabe que se ela cruzar a linha da escuridão mais uma vez, ela vai perder todos que ama.”

No topo dessa lista está seu filho adotivo Henry, que de tão determinado que está em não deixar que a mãe vire má, vai em uma busca para destruir a magia. “Da forma que Henry vê, magia só trouxe mágoas e feridas ao mundo,” diz Parrilla. “Se não tem magia, ninguém mais pode criar maldições.”

Hmmm… a sexta temporada de OUAT pode ser num local sem feitiços e todos tem que agir normalmente? Bem radical! Mas voltando a falar sobre a viagem. Regina e Emma – a mãe de sangue de Henry – seguem seu filho à Nova York, assim como Gold.

“As mães estão tentando impedir que Henry destrua magia e tentando impedir que Gold, que é o mais sombrio dentre as pessoas más, chegue à Henry,” Parrilla diz. “Tudo acaba virando um jogo de culpar a outra, com Emma e Regina brigando loucamente. ‘É culpa sua isso estar acontecendo!’ ‘Não, é sua!’ Tem muitas emoções reprimidas saindo.”

SCAN0001_zpsjgvhshgp.jpgSCAN0001_zpsjgvhshgp.jpgSCAN0001_zpsjgvhshgp.jpgSCAN0001_zpsjgvhshgp.jpg
SCANS > 2016 > TV GUIDE – MAIO

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral