Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 15 de agosto de 2014.

1

O site da ABC divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada de Once Upon a Time. Você pode ler a tradução abaixo:

Você nunca pode desistir das pessoas que você ama…

Os moradores de Storybrooke não sabem o que Elsa os guarda. De volta ao passado, no reino de Arendelle de Elsa, vamos descobrir o que aconteceu com ela, sua irmã Anna e com Kristoff, e como e por que Elsa se ​​tornou prisioneira de Rumplestiltskin. E agora que Emma trouxe de volta a esposa de Robin Hood, Marian, e possivelmente provocou o fim do relacionamento de Regina com ele, ela vai voltar para seus velhos maus caminhos e fazer tudo ao seu alcance para se vingar? E os recém-casados ​​Belle e Rumplestiltskin continuam a estar profundamente apaixonados um pelo outro. Mas Rumple está escondendo um segredo de Belle – que, se descoberto, pode destruir sua felicidade – ele continua sendo mestre da adaga que o faz ser o Senhor das Trevas. Podem Emma e Hook se comprometerem um com o outro e elevarem seu amor ao próximo nível? Mary Margaret e David têm um novo bebê, o príncipe Neal, e estão ansiosos para ensiná-lo a ser um adulto orgulhoso, corajoso e amoroso. Mas eles ainda estão tristes por não terem feito isso com Emma, ao invés disso a ajudaram a escapar da maldição quando nasceu e não a reencontraram até ela ter 28 anos. Henry está muito feliz por ter suas duas mães de volta a Storybrooke. Mas com o sangue de sua mãe biológica Emma e de seu avô paterno Rumplestiltskin correndo em suas veias, ele vai ser posto à prova com a luz e as trevas. Finalmente, Will Scarlet (Michael Socha, “Once Upon a Time in Wonderland”), um ex-membro do bando de Homens Alegres de Robin Hood, já viajou por muitas terras até fazer seu caminho para Storybrooke. Ele encontra-se entrelaçado nos acontecimentos da cidade pela primeira vez e seu passado misterioso empurra-o para um futuro desconhecido.

Com o decorrer da temporada, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados. Mas nem todo mundo pode ser confiável.

“Once Upon a Time” estrela Ginnifer Goodwin como Branca de Neve/Mary Margaret, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Evil Queen/Regina, Josh Dallas como Príncipe Charming/David Nolan, Emilie de Ravin como Belle, Colin O’Donoghue como Hook, Jared S. Gilmore como Henry, Michael Socha como Will Scarlet e Robert Carlyle como Rumplestiltskin/Mr. Gold.



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral