Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de janeiro de 2015.

pc´s

Embora Once Upon a Time da ABC já tem desfrutado de um lançamento do livro anterior, Despertar, que é basicamente um remake dos populares contos de fadas da primeira temporada, é Ruby/Red quem vai receber os holofotes no novo romance original inspirado na série. Once Upon A Time: Red’s Untold Tale contará alguma história passada da personagem baseada no tradicional conto Chapeuzinho Vermelho. A descrição oficial da editora é a seguinte:

Red tem 16 anos e vive com a avó em uma casa na aldeia, onde revestir a casa e se esconder durante a lua cheia significa sobrevivência. Red ajuda Granny com os negócios, batendo de porta em porta com uma cesta para vendas. Red tem uma batalha interna constante entre seu lado selvagem e sua severidade, uma educação superprotetora, e uma questão de “controle” assim que ela descobre que tem um temperamento quente quando as “garotas malvadas” da escola a empurram para longe. (“Quando aprendemos a controlá-lo, não precisamos mais temer”, Rumpelstiltskin diz na série.) Ela tem flashbacks de quando tinha 13 anos, quando ela recebeu seu manto e o apelido de ‘Red’.

Ela é atormentada por pesadelos que não entende, mas os fãs de Once Upon a Time vão reconhecê-los quando seu lado lobo chegar. Além disso, as criaturas da floresta que costumavam acompanhá-la em suas entregas de repente ficam com medo depois dela fazer 13 anos. Ela é mais alta e mais rápida do que os outros em sua escola, espirituosa e forte do lado de fora, mas ela também tem um lado suave.

Red equilibra os tempos de dificuldade com Granny em casa e as meninas da escola com um emergente e satisfatório romance com Peter.

Once Upon A Time: Red’s Untold Tale é um romance de 256 páginas escrito por Wendy Toliver e está previsto para ser lançado em 22 de setembro de 2015.

Pré-venda do livro na Amazon aqui.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral