Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 22 de setembro de 2014.

opfes

Tente não entrar em pânico, mas temos certeza de que em algum lugar, a pobre Kristen Bell está correndo completamente sem voz. Como você pode explicar que a nova “Anna” de Once Upon a Time, Elizabeth Lail, tem EXATAMENTE A MESMA VOZ?!

Claramente, ela chamou a Ursula e isso. É. Assustadoramente. Incrível, mas… assustador.

Uma semana antes de ser exibido, ABC realizou uma exibição do primeiro episódio da quarta temporada de Once, intitulado “A Tale of Two Sisters”, para o elenco, equipe, fãs, imprensa e chefes da ABC.

Tenho que admitir, eu estava hesitante sobre como essa coisa toda de Frozen iria acontecer, pois parece muito pouco tempo desde o lançamento do filme para ser aprofundado nesse mundo da TV, mas o episódio é bem divertido e há mais algumas reviravoltas para ficar animado.

Sem revelar muito, aqui está o que você precisa saber:

1. Anna e Elsa são exatamente como no filme. Também Kristoff, Pabbie e Sven. (Sim, eles estão todos lá!) Os produtores executivos Eddie Kitsis e Adam Horowitz não estavam brincando quando disseram que diferentemente da maioria dos personagens de contos de fadas em seu show, os personagens de Frozen não terão uma grande mudança, mas manterão-se fiel à sua versão original.

2. O episódio começa em Arendelle (adjacente), indo muito atrás no tempo, e praticamente desmascara a tão popular teoria de conexão entre Frozen e Enrolados.

3. Você terá que dar um salto de lógica bem grande quando se trata da maneira que Elsa acaba em Storybrooke. A menos que você conheça um monte de noivas que fogem para fazer uma tarefa não-urgente em uma terra distante um dia antes de seu casamento? (Maior reclamação sobre este episódio. Mas eu posso superar isso.)

4. Robert Carlyle me disse que espera que a hashtag “#dance” vire tendência no domingo à noite na hora da estréia, e ele não estava brincando! Apesar de toda a propaganda de Frozen, há realmente uma cena de dança entre Belle e Gold que surgiu como momento mais digno de um grito do episódio.

5A melhor reviravolta do episódio também não tem nada a ver com Frozen, mas sim com a reação de Regina sobre a volta de Marion para seu amor Robin. A busca que Regina estabelece nesta temporada é muito épica, e uma ótima nova forma de agitar a série. (Se alguém pensa que Regina vai tomar a notícia do retorno de Marion levemente, está muito enganado.)

6. Há uma surpresa gigante em Storybrooke e a coisa toda mais parece um retrocesso Ghostbusters do que um retrocesso Frozen. É extrovertido e divertido.

7. Georgina Haig (Elsa), Elizabeth Lail (Anna) e Scott Michael Foster (Kristoff) são um elenco perfeito e estão muito bem em seus papéis, mas a verdadeira estrela é a rena de verdade que interpreta Sven, que tem melhores habilidades de atuação de 80% de Hollywood! #verdade façam um spinoff para esse cara peludo, urgente!

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral