Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 11 de julho de 2015.

Mesmo sendo a Salvadora, Emma Swan pode não conseguir lutar contra a escuridão que a consumiu no final de Once Upon a Time – mas está tudo bem, por que ela uma Dark Swan bem badass.

Depois que a escuridão dentro de Rumple foi acidentalmente libertada, Emma decidiu se sacrificar pela cidade e se tornar a nova Dark One, mais conhecida como Dark Swan. Mas a grande pergunta era para onde Emma desapareceu depois de transformada, o que foi respondido durante um sneak peek da Comic Con no sábado.

Na Floresta Encantada – especificamente no que pareceu ser a cela de Rumple – um camponês entrega comida para uma prisioneira solitária: A Dark Swan. Com novas roupas e uma pele brilhante – não tão intensa quando a de Rumple – Emma arranca o coração do homem depois dele estar em choque em ver uma mulher bonita. “Eles disseram que você era um monstro,” ele diz. “Só por dentro,” ela responde antes de esmagar o coração.

Sim, Emma Swan está totalmente má. “Emma passou por muitas coisas em sua vida,” Morrison disse. “Ela teve uma infância difícil. Teve que superar várias coisas. Ela tentou ser madura. Agora que ela está presa à escuridão, ela está livre disso… Ela vai enfrentar a escuridão em si mesma e descobrir como superá-la.”

Quanto ao homem que irá salvá-la, Hook tem lutado com a escuridão por anos, apenas tentando ser um homem melhor para Emma. “Ele encontrou o amor com Emma”, disse O’Donoghue. “Ele tem sido um vilão, mas sua namorada é desagradável agora, quem sabe o que vai acontecer?”

Falando de outro Dark One, depois da escuridão completamente consumir o coração de Rumple, o Aprendiz puxou a escuridão, deixando Rumple em coma enquanto seu corpo se recupera de séculos de mal. Agora, com um coração puro, “A encarnação de Rumple desta vez é um pouco diferente”, disse Carlyle. “Ele perdeu seu manto como o Dark One, mas isso não quer dizer que ele não tem essa malandragem nele. Ele ainda tem. Sr. Gold está atualmente em coma, então ele não está fazendo muita coisa.”

Outros destaques do painel:

+ “Brave” está chegando ao Once Upon a Time, e EW confirmou que Merida será interpretada pela atriz escocesa Amy Manson, que os fãs podem reconhecer de Being Human. Um sneak peek especial na próxima temporada – que você pode assistir abaixo – mostrou a nova personagem Merida e suas habilidades impressionantes com arco e flecha.

+ Henry pode vir a lamentar ter destruído a pena do Autor.

+ Hook pode ter uma conexão com Camelot: “Camelot existe em uma linha de tempo paralela”, disse o produtor executivo Adam Horowitz. “Sempre existiu. Como nós a retratamos na série, ela existiu há muito tempo, há pouco tempo e talvez no futuro. Pode ter coexistido com [Hook quando estava na Marinha Real] “.

+ Regina está “realmente começando a aceitar que ela pode ser feliz”, disse Lana Parrilla. E Robin Hood retribui. “Ele é apaixonado por Regina”, disse Sean Maguire.

+ O episódio 100 da série vai ser especial, programado para ir ao ar na estréia da primavera.

Bônus: A EW tem um clipe exclusivo que foi mostrado no painel, que apresenta um olhar satírico sobre a vida dos moradores Storybrooke que ficaram após a parede de gelo ter caído. É um dos extras do DVD da quarta temporada, chamado “Three Who Stayed”.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!

Vídeos:

Apresentação de Merida:


Dark Swan:


Assista ao vídeo do “Three Who Stayed” aqui.



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral