Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 05 de agosto de 2015.

Pensamos que quando Once Upon a Time voltasse, Regina fosse tentar trazer Emma de volta à luz. É exatamente daí que as coisas vão se desenvolver, agora que Emma sucumbiu à escuridão. Enquanto Snow e Charming vão lutar para salvar sua primogênita, Regina será a qual todos vão correr para pedir ajuda – sabe, por que ela já foi má e coisa e tal. Sentamos com Lana Parrilla na Comic Con e falamos sobre a inversão de papéis entre Emma e Regina assim como o que ela sabe sobre o romance com o Robin Hood nessa temporada!

Agora que Emma virou má, vamos ver uma inversão de papéis entre ela e Regina?

Lana Parrilla: É, acho que a heroína dentro de Regina tem crescido no ano passado. A coisa legal sobre ela é que ela é boa e má agora – como todos no mundo, todos temos pensamentos maus ou qualquer coisa assim – e amo que ela esteja abraçando os dois lados. Veremos uma troca de papéis de alguns jeitos e acho que todos vão procurar Regina na hora que precisrem de ajudam e guia. Se há alguém que teve a experiência de passar pela escuridão e ter saído, é Regina. Ela é a que chegou mais longe, tanto quanto no sentido de evolução espiritual e padrão de crescimento. Ela começou bem, tornou-se má e voltou a ser boa. Eu acho que ela vai ter um impacto enorme em trazer Emma volta para a luz.

Quando começarmos a nova temporada, onde vai estar a relação de Regina com Robin Hood?

LP: É uma relação complicada! Não está no roteiro, mas tenho brincado com a ideia de como ele pode ter feito sexo tão rápido depois que ela foi embora? Não ligo se ela é esposa dele, achei que o coração dele fosse de Regina. Acho que uma coisa que amo sobre esses personagens é que eles são maduros. Acho que o jeito com que Regina está lidando com isso é de uma forma bem madura. É uma circunstância infeliz e você [Robin Hood] foi manipulado para dentro disso, você não sabia quem ela realmente era, você pensou que estava com sua esposa, você pensou que era o fim entre nós, e que não haveria retorno. Entendo que você estava se esforçando e seguindo em frente, no entanto você seguiu em frente com a Wicked Witch – sem que você soubesse – e agora estamos nesta situação. Eu acho que o que vimos nesses últimos episódios é Regina dizendo: “Nós vamos ter este bebê, mas você vai estar sendo vigiado.” Robin vai ter o relacionamento com o bebê, mas você está em liberdade condicional para o resto de sua vida.

Regina fica mais confortável no lado bom ou ruim?

LP: Acho que ela fica mais confortável com o lado mau. Ela viveu aqueles anos sendo essa pessoa por muito tempo e ser esta heroína/salvadora é novo para ela. Ela tem que aprender o que isso significa e como ajudar as pessoas, e eu não acho que ela necessariamente gosta. Ela foi meio que forçada a essa situação e ela sente como se devesse isso à Emma, e eu não acho que ela gosta de dever nada a ninguém.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral