Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 07 de fevereiro de 2015.

jjll

Nós ainda estamos esperando impacientemente para a estréia de inverno de Once Upon a Time, mas temos um furo exclusivo dos produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis para nos ajudar a aguentar mais esse mês sem contos de fadas.

Então, o que exatamente está vindo a seguir? Nós já apresentamos as Rainhas das Trevas, e já presentemos vocês com um resumo com o que estar por vir para todos os seus casais favoritos, então agora é hora de focar na “turbulência” que tanto Regina (Lana Parrilla) quanto Emma (Jennifer Morrison) estarão enfrentando.

Os fãs terão mais um salto no tempo (pelo menos desta vez é de apenas seis semanas!), e Horowitz prometeu que não vamos perder qualquer momento importante. “Nós não estamos repetindo o conceito do ano perdido da última temporada”, disse ele. “É mais sobre uma doação de algum tempo para que todos os nossos personagens possam respirar depois do que aconteceu, deixá-los repousar, e depois ver como os acontecimentos da primeira metade desta temporada afetaram todos eles.”

Horowitz continuou: “Ao invés de lidar com as conseqüências diretas da 4A, estamos em vez disso deixando os personagens crescerem, para que possam se preparar para o que eles estão prestes a experimentar. E quando um novo evento ocorrer no início da 4B, você verá que eles estão todos mais uma vez jogados em tumulto e há várias novas coisas para lidar, e estamos realmente interessados em vê-los nesse jogo.”

“Esta parte da temporada é sobre o que faz um herói e o que faz um vilão, e é sobre a tentativa de alcançar nossos finais felizes”, Kitsis revela. “As [histórias] que estávamos provocando no primeiro semestre [da quarta temporada] com o livro e o autor é o que vai ser o ‘carro-chefe’ deste segundo semestre. Nós vamos nos aprofundar em Regina e sua busca por um final feliz.” Vocês ouviram, Evil Regals? Woohoo!

Sabemos que ainda há esperança para a reunião de Regina e Robin Hood, mas a nossa rainha anteriormente malvada vai estar em uma busca para encontrar a felicidade dentro de si mesma – e a melhor maneira de fazer isso é através da busca por esse misterioso autor. Para a sua informação: Os criadores de OUAT prometeram aos fãs que vamos “absolutamente” descobrir quem é este misterioso autor nesta temporada.

Além de mais momentos de Emma e Regina, os fãs também podem esperar ver Regina compartilhando cenas com outras duas mulheres dos contos de fadas. “Estou animado para os fãs verem quando a Rainha Má conheceu Malévola e vamos saber mais sobre a história delas”, disse Kitsis. “E nós estamos animados para ver Snow e Regina continuarem sua amizade.”

Aprendemos que há uma linha tênue entre o bem e o mal, então tivemos que perguntar isso: Com as Rainhas das Trevas se dirigindo para a cidade, há uma possibilidade de Emma ser seduzida a usar seus poderes como uma vilã? “Eu acho que nós vamos explorar muito essa pergunta no segundo semestre”, respondeu Kitsis.

“Sobre Emma, vamos continuar a explorar seus poderes, o que é ser uma Salvadora, o que esses poderes significam e todas as facetas disso.” Horowitz disse, “Ela está muito próxima de pessoas que usam a magia para o bem, e com Regina há pessoas que usaram a magia para o mal. Mesmo que Regina tenha estado em um caminho de redenção, Emma certamente abriu a possibilidade para muitos poderes mágicos diferentes”.

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral