Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 10 de setembro de 2015.

Neste ponto, todos os obstinados fãs de Once Upon a Time sabem tudo sobre a Dark Swan – como ela é, quem supostamente treina ela, onde ela poderia estar, quão diferente ela é do anterior Dark One, em quem ela foi inspirada e que pode ter sua adaga. Ainda assim, a EW rastreou os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis para responderem a algumas perguntas relativas a nova Dark One. Não se preocupe, mais spoilers sobre seus outros personagens favoritos de Once estão chegando! Sem mais delongas:

Só para ficar claro, quando a série retornar, Emma (Jennifer Morrison) já sucumbiu oficialmente para a Escuridão?

Edward Kitsis: Parte do que vimos com Rumpelstiltskin [Robert Carlyle] foi a sua luta, e nós assistimos a Escuridão consumi-lo. Vamos ver o mesmo com Emma. Vamos ver sua luta contra esta coisa escura dentro dela, e vamos ver o que acontece. E, talvez, se nós vimos aquele vídeo na Comic-Con, a pergunta que nós estamos posando para o nosso público é o que aconteceu para levá-la lá?

Antes a questão era: Para onde Emma vai? Mas agora devemos perguntar quando?

Kitsis: Não é uma questão de quando.
Adam Horowitz: Nós não estamos fazendo uma viagem no tempo. Nós já experimentamos isso. Foi divertido.
Kitsis: Podemos voltar no tempo, mas não este ano.

Isso só intensifica a confusão sobre como Rumple está com Emma nesta foto.

Kitsis: Eu sei. Como Rumple está lá? Por que ele está por trás dela, e por que nós damos a legenda: “Se você estiver indo para as trevas, tem que aprender com os melhores?”. Eu diria que todas essas perguntas serão respondidas na estréia. Emma é como uma espécie de Dorothy levando-nos a Oz na terceira temporada. Emma nos levará para dentro do Dark One e sua mitologia, e vamos saber nesta primeira metade da temporada quem foi o original Dark One, o que os fez serem assim, e porque é que há mesmo um Dark One.

Como você diria que a Dark Swan é diferente do que nós conhecemos de Emma?

Horowitz: Eu diria que a Dark Swan é uma extensão da Emma e uma exploração de quem ela é. Assim como quando Rumpelstiltskin tornou-se o Dark One, tornou-se uma extensão de todos os seus traços de caráter, falhas e pontos fortes que ele tinha.
Kitsis: Ele era um covarde, e a adaga lhe deu a liberdade de ser poderoso.
Horowitz: Emma Swan tonando-se trevosa tem sido uma grande oportunidade para nós explorarmos quem ela é em seus níveis mais profundos e ver esses traços explodindo de uma forma. Isso é o que a escuridão faz com você. Pega quem você é e torce, e isso é o que vamos ver com Emma.

Você pode falar um pouco sobre a discussão de quem deve possuir a adaga?

Kitsis: Eu diria que em quem você confia a adaga é uma coisa interessante. Você quer confiar na pessoa que tem as melhores interesses no coração, mas no mesmo sentido, quem você diria que tem a capacidade de desligar a máquina? Explicando, quem é a pessoa que vai tomar a decisão certa no momento certo? Emma é o Dark One, e então ela dá essa adaga para…
Horowitz: Ou quem toma a adaga.
Kitsis: Ou quem toma a adaga tem muito significado e emoção, mas também alguma praticidade com isso.

Emma poderia seduzir Hook (Colin O’Donoghue) para as trevas também?

Horowitz: Bem, há certamente uma parte escura em Hook que está envolvida pelas Trevas que estão possuindo Emma, ​​e isso é algo que ele certamente pode se relacionar de uma forma que muitos outros não podem.
Kitsis: Mas eu diria que agora seu foco principal é sobre como salvar a mulher que ama. Uma coisa sobre Hook é ele passou 300 anos tentando matar Rumple, então ele não desiste tão fácil, ele não muda a si mesmo facilmente.

Como Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) estão lidando com Emma sendo das trevas? Isto está causando alguma agitação interna neles?

Kitsis: Oh, cara, é isso. Pela primeira vez desde a 1ª temporada, nós realmente vamos vê-los em desacordo sobre a melhor maneira de salvar sua filha. E é absolutamente como quaisquer pais com uma criança: quando você não sabe como salvar a criança, isso causa um monte de estresse em casa.

Emma se vingaria de pessoas que fizeram mal à sua família no passado?

Kitsis: Oh, eu não sei se ela vai ter vingança sobre as pessoas que têm prejudicado a sua família tanto como talvez a sua família possa ter prejudicado ela.

once-upon-a-time~0.jpgonce-upon-a-time~0.jpgonce-upon-a-time~0.jpgonce-upon-a-time~0.jpg

5ª TEMPORADA > STILLS > 5X01 – THE DARK SWAN

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral