Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 28 de setembro de 2014.

1

Este post contém spoilers! Você foi avisado.

 

É o maior risco dessa temporada na TV: Trazer Frozen para a série da ABC Once Upon a Time, logo após o filme de mega sucesso estar em cartaz.

Todo mundo tem falado sobre isso desde que as costas de Elsa foi revelada no final da [terceira] temporada, em Maio. Mas… Será que toda essa coisa de Frozen vai funcionar?

Nós vamos deixar você ser o juiz quando você ver o episódio de hoje à noite no ABC. (Nós principalmente adoramos, mas também tivemos sentimentos mistos, porque alguns dos desenvolvimentos do enredo são… sem sentido, especialmente quando se trata das escolhas de vida da princesa Anna!)

Enquanto isso, aqui está o que o elenco pode dizer…

1. Elsa e Emma vão ser melhores amigas! OK, talvez não, mas elas vão ser amigas. “Elsa está muito confusa e faz amizade com Emma,” Georgina Haig nos diz. “Ligaram-se pelo fato de que ambas não podem controlar sua magia. Mas ela ainda está lidando com vários problemas que ela estava lidando em Frozen. Ela não consegue controlar seus poderes e acaba ferindo as pessoas sem querer.”

2. Anna e Elsa não são cópias. “Estamos retratando-as em nossa maneira Once Upon a Time” Goodwin brinca. “Nós não estamos duplicando nada sobre o filme de animação. Nossas versões dos personagens foram inspirados pelas características. Mas ao mesmo tempo há algo incontestável sobre estes atores e quanto eles se assemelham a eles em espírito e na aparência.”

3. O caminho de Regina não é fácil. “É definitivamente uma situação complicada”, diz Lana Parilla do retorno surpresa da esposa de Robin que deveria estar morta, Marian. “Ele é o verdadeiro amor de Regina, vamos esclarecer isso. Já foi profetizado. Regina só tem sido boa por pouco tempo, e ela viveu sendo mal por muito mais tempo. Velhos hábitos custam a morrer. É apenas uma questão de tempo antes dela tomar esses assuntos em suas próprias mãos e lidar com as coisas do jeito que ela quer”.

4. Há uma reunião de Elsa e Emma na loja de Mr. Gold. “Elsa aparece em Storybrooke e junta-se à Emma, Hook e sua turma e eles a levam à loja de penhores do Mr. Gold para descobrir como ela chegou lá”, diz Carlyle.

5. Hans é um “louco psicopata”. “Tudo o que você pensava sobre Hans no filme é a forma como você se sente sobre ele quando ele é apresentado em Once Upon a Time”, diz o ator que o interpreta, Tyler Jacob Moore (Shameless). “Meu primeiro pensamento quando eu peguei o papel foi, ‘Mano, eu odiava aquele cara!” E então meu próximo pensamento foi: ‘Como posso me tornar este psicopata louco que ele é? É uma honra. Você pode ver alguns dos seus irmãos interagindo nesse mundo. Tentamos fazê-lo tão humano quanto nós pudemos.”

6. Grumpy [Zangado] tem uma incrível cena de carro. “Eu sou basicamente a primeira pessoa a encontrar Elsa,” Lee Arenberg brinca. “E eu vou deixar por isso mesmo.”

7. Emma e Hook são… Complicados. “Você vai ver Hook e Emma em um encontro, eventualmente,” Colin O’Donoghue nos diz. “Storybrooke para ele nunca vai ser um mar de rosas. Eles estão tentando descobrir se essa relação pode funcionar e se eles podem ficar juntos.” Jennifer Morrison acrescenta: “Eles estão se unindo e tentando descobrir se eles podem ficar vulneráveis de novo e se há algo que eles podem tentar para fazer isso dar certo. Eles estão fazendo isso em meio a ser perseguido por monstros de neve e descobrir que há uma nova rainha da neve na cidade, então é uma posição diferente sobre namoro.

8. Gold continua sendo um viciado. “O casamento de Gold e Belle mal começou e ele está mentindo para ela sobre o punhal”, Robert Carlyle (Gold) conta. “Isso vai aparecer quase imediatamente no primeiro episódio. O homem é um viciado. Ele está viciado no poder e viciado na magia. Ele tentou ser um homem bom e fazer a coisa certa, e após fazer isso uma vez ele está pensando, ‘É isso?’ Assim, ele vai voltar para o que costumava ser. Não sei se haverá um divórcio, mas ele não está bem visto”.

9. Branca de Neve vai… ficar em casa? Verdade seja dita, esta fala de Ginnifer Goodwin não faz muito sentido para nós! Isso soa como que talvez alguns dos personagens estarão indo para onde Anna está, enquanto Elsa está em Storybrooke? De qualquer forma, Goodwin brinca: “Eu só interajo com Elsa, porque eu estou cuidando do bebê.”

 

Via

Tradução e adaptação: OAUTBR – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral