Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 22 de fevereiro de 2016.

A série Once Upon a Time é inteiramente gravada na região da British Columbia, uma província do Canadá. Números divulgados recentemente mostram o grande impacto da série na economia local. Leia:

Não, os números abaixo não são uma fantasia.

Depois de passar cinco temporadas filmando em British Columbia, a série de TV da ABC Once Upon A Time gerou 5.500 empregos locais e $276 milhões de dólares americanos em gastos diretos na província.

Isso de acordo com um relatório divulgado sexta-feira (19 de fevereiro) pela Motion Picture Association-Canada, para coincidir com a exibição em Março do 100º episódio do drama de conto de fadas.

A empresa de contabilidade MNP usou os números do orçamento da terceira temporada da série americana como uma linha de base para o estudo de impacto econômico.

Os números revelam que Once Upon a Time gastou $34 milhões de dólares americanos com a equipe local e trabalho durante a temporada que filmou em 2013-14, enquanto $21,2 milhões de dólares americanos foram gastos em bens e serviços locais.

Enquanto o show é filmado principalmente na histórica vila Steveston de Richmond, o relatório constatou a produção envolvida de 880 fornecedores de mais de 60 comunidades em todo a British Columbia.

“Nós adoramos trabalhar em British Columbia, com um elenco e equipe incríveis, e com toda a comunidade de Steveston que abraçaram a produção de Once Upon a Time”, Gary French, vice-presidente sênior de produção da ABC Studios, disse em um comunicado.

“Com diversas localidades, um programa de incentivo competitivo e confiável e uma riqueza incrível de talentos locais, British Columbia é a casa ideal para Storybrooke.”

Esses incentivos que French refere-se pode ser muito popular para o governo da British Columbia.

A província revelou terça-feira (16 de fevereiro) seus créditos fiscais de filmes disparou para $493.000.000 no ano fiscal 2015-16, mesmo com a queda no valor do dólar canadense.

Durante os anos fiscais 2010-11 para 2013-14, os créditos fiscais ficou em média cerca de $255 milhões dólares americanos por ano.

[…]

Leia o artigo completo (em inglês) aqui

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral