Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 15 de abril de 2015.

O Autor (Patrick Fischler) é a pessoa mais procurada em Storybrooke, mas acontece que ninguém quer encontrá-lo mais do que Cruella de Vil (Victoria Smurfit).

O episódio de domingo (19 de abril) de Once Upon a Time vai revelar os bastidores da vilã mais glamourosa do show. Smurfit revelou antecipadamente ao Zap2it que o Autor desempenha um papel importante na forma de como Cruella tornou-se “de Vil” e porque ela está na cidade à procura de seu final feliz.

“[O show] levou-a de volta à década de 1920 na Inglaterra, e o conto começa com uma jovem mulher. Ela tem essa história com o Autor que vamos mostrar”, Smurfit explica. “[Ele] e Cruella têm uma história que eles viveram e ele tem algo de Cruella que ela quer”.

Cruella é a última das Rainhas das Trevas a ter um episódio com sua história de origem, o que significa que seus motivos para ajudar Malévola (Kristin Bauer van Straten) e Úrsula (Merrin Dungey) foram mantidos em sua maioria em segredo.

Esse conto passado de Cruella vai dar uma história para a personagem que antecede o clássico desenho animado da Disney, e criará uma backstory específica para a interação de OUAT da famosa sequestradora de dálmatas.

“Eles pegaram o que sabemos dela à partir do desenho animado e disseram: ‘O que ela era antes disso?’ com o seu amor pelo glamour e máscara e todas as coisas que ela usa”, diz Smurfit. “Você vai ver sua jornada de uma criança até esse ser fabuloso de agora. Ela é um inferno de mulher”.

Tal como aconteceu com Malévola e Úrsula, a história de origem de Cruella é para fazer os fãs questionarem como elas se tornaram vilãs. Para Cruella, isso significa explicar o que aconteceu entre ela e o Autor há décadas e porque isso tornou a necessidade de encontrá-lo muito mais mais urgente.

“Agora vamos saber exatamente o que é que Cruella está procurando e porque o autor é a chave”, diz Smurfit. “Ele é a chave para Regina (Lana Parrilla) para seu final feliz e para manter a sua bondade – mas ele é tão importante quanto para Cruella e seu conto sinuoso.”

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral