Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 13 de novembro de 2015.

Com Merlin (Elliott Knight) agora sob o controle de Arthur (Liam Garrigan), o Feiticeiro dá à Emma (Jennifer Morrison) um ultimato bem pesado: entregar a adaga do Dark One ou sua família perecerá. “Arthur tem uma capacidade real de identificar a fraqueza de uma pessoa rapidamente, e sua obra colocará um dos Charmings em grave perigo”, Ginnifer Goodwin diz.

A ameaça leva a um confronto de proporções épicas entre Emma e nossos heróis contra Arthur, Merlin e Zelena (Rebecca Mader). “É um desvio do plano”, diz Morrison. “Não é o que Emma estava esperando, e ela agora tem que se adaptar, ajustar e fazer um novo rumo, a fim de salvar também sua família e permanecer na pista com seu plano.” Mas seu plano, seja ela qual for – que envolve Hook (Colin O’Donoghue), de acordo com este sneak peek – terá consequências graves que levam a uma revelação chocante sobre o que realmente aconteceu em Camelot.

Embora a situação seja terrível, é uma grande oportunidade de ver os Charmings ao lado de sua filha – algo que muitos fãs manifestaram que está faltando nesta temporada. “Eu não penso em nós não tendo muita interação”, diz Goodwin. “Os Charmings estão apenas tentando guiá-la e descobrir como melhor apoiá-la. Eles nunca se sentiram ameaçados por ela. Para eles, é uma questão de ajudá-la a conseguir o que ela quer e confiar nela para fazer isso de uma forma inteligente, e também encontrar uma maneira de salvá-la sem diretamente ameaçá-la.”

“É muito complicado, porque eles precisam salvar sua filha,” Josh Dallas acrescenta. “Eles precisam tentar levá-la de volta à luz de alguma forma.”

Voltando para Storybrooke, a situação torna-se mais complicada quando a gravidez de Zelena de repente acelera e o bebê chega, causando conflitos para Regina (Lana Parrilla) e Robin Hood (Sean Maguire). “Regina realmente estabelece as regras”, diz Parrilla. “É assim que vai ser, você pode ver a sua filha, mas sob estrita supervisão. Um de nós tem de estar presente, ou seja, Regina ou Robin Hood. Há ainda um enorme nível de desconfiança quando se trata de Zelena e Regina. Eu só não acho que ela sente que Zelena vai fazer as escolhas certas, e ela não faz. Ela quer que a bebê seja má e ela vai ensiná-la a ser má. Ela vai levá-la e correr de volta para Oz. Regina e Robin Hood vão fazer de tudo para parar isso.”

“Robin é um pouco de um cara família, ele está muito preocupado com o fato de que você tem essa pessoa terrível, mas uma pessoa má que parece não ter redenção”, diz Maguire. “Vai ser uma temporada muito difícil para eles, para descobrirem qual é a melhor solução. Além disso, o show é sobre esperança. Estamos tentando acreditar pode haver alguma redenção para Zelena, mas vamos ter que esperar e ver se há alguma coisa de valor nela. A dificuldade para Robin é que ela é a mãe da criança. Em circunstâncias normais, ele quebraria seu código e a matava, mas então você estaria matando a mãe de seu bebê e isso está ficando um pouco bíblico.”

Mas, neste caso, Parrilla não acha que Zelena vai mudar seus caminhos. “O que me deixa triste”, diz a atriz. “É como Cruella [Victoria Smurfit] – ela era irredimível também, e ela acabou morrendo como um vilão. Eu não sei qual é o destino de Zelena, mas eu espero que ela mude e elas possam ser irmãs. Isso é um final feliz, e eu não sei se eles foram feitos para ter um.”

Enquanto isso, o especial de duas horas também apresenta um grande enredo de Merida (Amy Manson), e como ela se junta Mulan (Jamie Chung) e Ruby (Meghan Ory) para vingar a morte de seu pai. “Merida retorna a DunBroch para descobrir a partir da bruxa de Valente que seu pai tem uma dívida com a bruxa”, diz o produtor executivo Edward Kitsis. “Cabe a Merida pagá-la ou perder seu reino. Este será seu primeiro desafio como rainha, então ela pede ajuda a uma velha amiga, que é Mulan. Veremos um flashback sobre ela e como ela se tornou uma guerreira e como ela conhece Mulan”.

Felizmente, para aqueles que estiveram sentindo falta de Mulan e Ruby – ou MulanRouge, como os fãs gostam de chamá-las – “Nós também vamos ver onde Mulan esteve durante o ano passado”, diz Kitsis. “Elas vão se juntar com Ruby e vamos ver onde Ruby esteve no último ano, porque nós sabemos que ela não estava em Storybrooke.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral