Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 02 de maio de 2015.

Zelena (Rebecca Mader) lançou a bomba final em Once Upon a Time, quando ela revelou que está grávida de um bebê de Robin Hood (Sean Maguire) – aparentemente empurrando o final feliz de Regina (Lana Parrilla) para muito mais longe.

Mas, como produtores executivos Eddie Kitsis e Adam Horowitz lembraram os espectadores durante uma entrevista com Zap2it, as pessoas não devem ficar aprisionadas na noção de que um final feliz só acontece quando você fica com a pessoa que está apaixonada.

“Nós sempre tentamos escrever no show que os finais felizes das pessoas não são realmente dependentes de uma pessoa. Assim acontece com Robin Hood e Regina e segundas chances – nós vamos mergulhar muito mais nisso este fim de semana,” Kitsis disse.

Dito isto, as chances de Regina e Robin ficarem juntos estão no momento mais baixas do que já estiveram algum dia. Robin Hood é um homem de honra e ele nunca abandonará a mãe de seu filho, mesmo que ela seja a Bruxa Má.

Usar um bebê para manipular Robin Hood é detestável, e – pelo menos agora – coloca Zelena diretamente na categoria vilão. Mas mesmo que esta temporada tenha se esforçado para ofuscar a linha entre o bem e o mal, Kitsis e Horowitz sentiram que empurrar Zelena ainda mais para a escuridão foi a escolha certa.

“É interessante escrever sobre fraqueza. Às vezes nós somos nossos piores inimigos. Para Zelena, o verde é sua inveja”, explica Kitsis. “Nós gostamos de escrever sobre isso e mostrar que está tudo bem. Nem todo mundo acorda todos os dias e seu primeiro instinto é ‘Eu vou fazer a coisa certa, da maneira perfeita.'”

Se alguma coisa pode transformar Zelena em um personagem mais simpático, seria um bebê – mesmo se ele foi criado com um motivo vil.

“Esta criança foi criada a partir de uma vingança, mas isso não significa que não pode se transformar em algo positivo para Zelena”, diz Horowitz.

No entanto, mesmo se o bebê for capaz de dissuadir a necessidade de Zelena por vingança, isso não quer dizer que Regina vai estar disposta a deixar tudo bem. O recurso de volta para os seus caminhos de raiva da Evil Queen pode ser uma outra ameaça sobre ela estar com Robin.

“Sabemos que em um ponto Regina quis dar [à Zelena] uma segunda chance. Eu não sei se ela vai ser tão indulgente desta vez”, diz Kitsis. “Nós vamos ter que ver. Vamos saber tudo isso na noite de domingo.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral