Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 24 de setembro de 2015.

Quando você é o filho da Salvadora, seu trabalho nunca está concluído.

Com Emma (Jennifer Morrison) indo para o lado negro nesta temporada de Once Upon a Time, Henry (Jared Gilmore) correrá mais uma vez para tentar salvar a Salvadora. O co-criador Adam Horowitz disse aos repórteres em uma mostra da estreia da 5ª temporada, “O que nós amamos em Henry é que ele está crescendo, e ele pode ter um papel mais ativo nas aventuras agora. Você vai ver que ele terá um papel mais decisivo em algumas das coisas que estão chegando.”

O co-criador Edward Kitsis acrescenta: “Sim, o episódio 5 é um episódio do Henry. É um dos meus favoritos.”

Na última vez que vimos Henry, ele se tornou o Autor, que vem com um próprio conjunto pesado de responsabilidades. Mas isso pode trazer de volta os seus outros interesses adultos. “Não tem como deixar de ser o Autor… mas Henry tem uma grande missão do seu próprio modo,” Kitsis diz ao TVGuide.com. “Você vai ver, como ele começa a se tornar um adolescente, alguém chama sua atenção, e eu temo que [ser o] Autor fica em segundo plano atrás de ‘Quem é aquela pessoa lá?’. O amor está chegando para Henry. Nós não iríamos para a Camelot com Henry sem se apaixonar. Eu assistiria o segundo episódio onde devemos conhecer a primeira paixão de Henry.”

Como você acha que Henry será capaz de ajudar a Emma? Quem você acha que é a primeira paixão dele? E tudo isso não seria digno de um nome novo de operação ultra-secreta? Operação Ornitorrinco, talvez?

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral