Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 08 de maio de 2016.

Este post contém spoilers do episódio 5×22. Você foi avisado.

ABC avisou que o episódio de domingo de Once Upon a Time seria devastador.

Com Hades (Greg Germann) fora do Submundo, o ditador da escuridão planejava governar Storybrooke, forçando os heróis e vilões se unirem a fim de impedi-lo. Mas um herói pagou caro com a sua vida no processo.

Infelizmente, o título não é uma mentira. Embora alguns fãs esperassem que o funeral no vídeo promocional  fosse uma despedida cerimonial para Hook (Colin O’Donoghue), foi Robin (Sean Maguire), que pagou o preço final no domingo. Enquanto Hook descobria as páginas do livro de histórias que faltavam que revelaram como destruir um deus com um cristal do Olimpo, Regina e Robin enfrentaram Hades, que planejava usar o cristal para acabar com Regina – sem passar pelo submundo, sem que ela fosse para o céu. Mas Robin se sacrificou para proteger Regina. Felizmente, Zelena devolveu a Hades igualmente e o matou, enquanto Hook ganhou uma segunda chance para ajudar parar Hades e foi devolvido à terra dos vivos.

Sim, infelizmente, parece que Robin Hood está morto – a EW está agendada para falar com Maguire na segunda-feira de manhã, por isso não deixe de enviar suas perguntas para @NatalieAbrams no Twitter.

A morte é especialmente dolorosa para Regina, cujo último relacionamento teve um final prematuro. Antes de se tornar a Evil Queen, Regina se apaixonou por um rapaz chamado Daniel (Noah Bean), cujo coração foi arrancado por Cora (Barbara Hershey) para garantir que sua filha se casaria com a realeza. Regina finalmente soube que seu verdadeiro amor era um homem misterioso com uma tatuagem de leão, que mais tarde revelou ser Robin Hood. Embora ela inicialmente tivesse resistido, Regina e Robin Hood, eventualmente, se apaixonaram, mas caíram nas armadilhas da invejosa Zelena (Rebecca Mader). Zelena deu à luz à bebê de Robin, e fingia ser sua esposa morta há muito tempo . Mesmo Zelena agora estando no lado do bem, Hades a usou para se dar bem, levando à morte de Robin.

Quanto à forma como a morte de Robin vai afetar os moradores de Storybrooke, os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis deram algumas pistas:

  • Regina pode voltar para a ser a Evil Queen. Na recente perda de Robin, Regina “se encontra sendo testada”, Horowitz recentemente disse. Kitsis acrescenta: “Regina encontra-se, mais uma vez, sentindo como se nunca pudesse ser livre. Há uma dívida cármica que ela ainda não foi reembolsada.
  • A morte poderia dividir as famílias Charming/Mills. Quando perguntado se os clãs ficariam mais unidos após a morte, Horowitz respondeu: “Ou o inverso pode acontecer.”
  • Robin Hood está realmente morto? O cristal do Olimpo literalmente acaba com as pessoas, por isso parece que sim, mas quando perguntado se o personagem que iria morrer poderia retornar à série, Kitsis disse: “Há sempre uma chance. Sabe, você nunca morrer em flashbacks.”
  • O que está por vir? “Por mais que eles quisessem de paz e sossego em Storybrooke, o que aconteceu no episódio deste fim de semana faz com que um personagem vá à Nova York”, Kitsis brincou. “Mais uma vez, os heróis são chamados para salvar o dia.” Esse personagem seria Henry, que “é a força motriz do que está acontecendo no final da temporada”, disse Horowitz. “De muitas maneiras, ele está indo para o origem de como toda a série começou. Mais uma vez, ele é o catalisador de muitos desses eventos.”
  • Por outro lado: Sam Witwer e Hank Harris serão apresentados no final como um guarda mau de uma instituição mental e um paciente que ele atormenta, respectivamente. Embora houvesse especulação de que poderiam ser o Irmãos Grimm, Horowitz e Kitsis disseram que não. Outra teoria? Witwer é Drácula, enquanto Harris é Renfield. Os produtores não responderam se veríamos Drácula em Storybrooke em uma recente entrevista.

Via

Tradução e adaptação por Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral