Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 14 de julho de 2015.

Se há uma coisa que nós amamos sobre Once Upon a Time – além dos trajes elegantes, os contos mágicos, e do drama sem parar – são os relacionamentos. Há alguns casais principais que estamos preocupados com a chegada da quinta temporada, por isso perguntamos aos atores sobre os casais durante as entrevistas na Comic-Con. Agora que Emma se tornou sombria, o mundo de todos pode dar uma pirueta. Mas não vamos especular! Aqui está o que as estrelas tinham a dizer sobre seus próximos arcos.

Snow e Charming

O casal mais encantador de Once Upon a Time está forte na quinta temporada, mas isso pode mudar rapidamente, uma vez que a primogênita deles tornou-se sombria. “Nós vamos ser testados”, disse Ginnifer Goodwin. “Você pode apostar em alguma tensão”, acrescentou Josh Dallas. Ambos concordaram que relação deles vai ficar profundamente tensa assim que avançam na tentativa de resgatar Emma.

Regina e Robin Hood

Este casal está sendo testado há muito tempo, uma vez que Robin Hood engravidou Zelena. A boa notícia é que tanto Sean Maguire quanto Lana Parrilla têm certeza que seus personagens vão superar a fase difícil: “Eles já passaram por tanta coisa que, se eu fosse um homem de apostas, diria que eles provavelmente vão ficar juntos,” Maguire disse. “É uma questão complicada”, acrescentou Parrilla. “Regina está lidando com isso de uma maneira muito madura. É uma circunstância infeliz. Ele vai ter este bebê, mas vai ser sob vigilância. É como se ele estivesse em liberdade condicional para o resto de sua vida.”

Belle e Mr. Gold

“Eu ficaria surpreso se os escritores deixarem esse relacionamento avançar”, disse Robert Carlyle. “Eu não esperaria muito desse relacionamento na primeira metade da temporada, tenho uma sensação de que vai ser mais na segunda metade.” Isso é compreensível, dado que o Sr. Gold está basicamente fora daqui. “É muito difícil se comunicar, porque ele está em coma”, Emilie de Ravin brincou. “São apenas um monte de páginas no diário para Belle.”

Emma e Hook

Emma e Hook são os que mais provocam preocupação nesta temporada, uma vez que Emma está oficialmente sombria. Dito isto, Colin O’Donoghue está bastante confiante de que Hook está preparado para a longa jornada. “É realmente difícil para Hook porque ele passou a maior parte da temporada passada tentando protegê-la da escuridão”, disse ele. “Ele está totalmente apaixonado por Emma e ele vai fazer o que for preciso para trazer de volta a mulher que ama. Vai ser sobre descobrir uma maneira de trazer Emma de volta.”

 

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral