Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 18 de setembro de 2015.

Após a notícia de que Mulan (interpretada pela atriz Jamie Chung) retornaria á série na quinta temporada, Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores executivos da série, prometeram finalmente explorar um relacionamento LGBT.

Após uma exibição especial do episódio de estréia da quinta temporada, o EW questionou os produtores da série sobre a possibilidade de termos um desenvolvimento maior nessa temporada sobre os sentimentos de Mulan por Aurora (Sarah Bolger).

“Nós sabemos o quanto a comunidade LGBT tem apoiado a série e gostaríamos muito de poder desenvolver e contar uma história de amor que refletisse isso,” disse Kitsis.

“Nós queremos a série reflita o mundo exatamente como ele é hoje,” adiciona Horotwitz. “Agora, quais personagens essa relação irá envolver, nós não vamos dizer.”

Kitsis interrompe dizendo: “Mas será algo que iremos mostrar esse ano.”

“É algo que queremos fazer esse ano,” Adam continua. “É algo que nós achamos importante de ser mostrado na série, afinal, é o mundo em que estamos vivendo.”

A ambiguidade dessa resposta, no entanto, deixa em aberto a possibilidade de que essa exploração  possa não ser apenas sobre a relação de Mulan e Aurora, mas potencialmente qualquer um dos novos personagens vindos de Camelot, ou talvez alguns outros personagens  conhecidos e que vimos durante essas cinco temporadas.

Por sua vez, Mulan está programada para aparecer em vários episódios que, como Horowitz revelou no Twitter, abrangem tanto o primeiro como o segundo semestre da temporada.

Independentemente de quem é o casal, este será o primeiro relacionamento LGBT explorado na série.

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral