Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 11 de maio de 2016.

A morte mais recente de Once Upon a Time  e com aspectos de caráter polêmico não só está decepcionando os fãs da série, mas também o ator que interpreta Robin Hood (Sean Maguire).

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter (confira aqui), Maguire não poupou esforços em demonstrar seu descontentamento quando perguntado se ele estava ou não satisfeito com fim de Robin.

“Com toda a honestidade, não, eu não diria que eu estou satisfeito”, diz Maguire. “Eu senti como se tivesse sido um fim abrupto; Eu não senti que o personagem teve qualquer desenvolvimento este ano e não foi suficientemente desenvolvido durante esses três anos. Isso foi decepcionante para as pessoas que gostavam de Robin Hood e gostava dele e Regina juntos “.

O argumento de que Robin não teve grande destaque e até mesmo cenas este ano é uma avaliação justa. Com o elenco crescendo e ficando cada vez maior, e com a série focada tão fortemente em Camelot e no submundo – e na jornada de Emma (Jennifer Morrison), através de ambos – durante esta temporada, era de se imaginar que personagens como Robin fosse cair no esquecimento.

Quando perguntado se ele algum dia voltaria para Once Upon a Time como Robin Hood, Maguire deu a clássica resposta “nunca diga nunca”, mas suas esperanças não parecem elevadas. “No momento, eu não se sinto que seja algo que esteja nos planos”, disse ele.

Maguire não é o único ex-cidadão de Storybrooke que criticou a maneira como seu personagem foi tratado, no entanto.

Michael Socha que interpretou Will Scarlet, personagem que faz parte originalmente de Once Upon a Time in Wonderland, também teve problemas com a forma como a série representou seu personagem.

“Eu entrei para o show principal e acabei não fazendo muito por lá, então me vi preso em Vancouver por um longo tempo sem estar realmente trabalhando e isso acabou me ferrando um pouco”, disse Socha ao Den of Geek. “Eu pensei, já que estou aqui,  então por favor tratem de fazer alguma coisa comigo. Eu tenho um filho em casa e está acabando comigo estar aqui, longe dele, e não estar de fato trabalhando”.

Will se juntou a franquia original da série após o fim do spinoff (OUATIW) e não foi surpreendente, dado o quão popular seu personagem era, mas a sua presença em um elenco já repleto de personagens populares, fez com que ele na verdade, se sentisse supérfluo.

“Trabalhar em Once Upon a Time in Wonderland foi incrível, mas trabalhar em Once Upon A Time, me deixou muito a desejar”, diz Socha. “Eu achei um pouco injusto. Não foi culpa dos poderes constituídos, foi apenas a maneira como toda a história se desenrolou, eu suponho, mas no fim das contas eu realmente não desfrutei disso”.

“Once Upon a Time” tem um elenco incrível, cheio de personagens ricos e incrivelmente complexos, mas ultimamente parece que a série não está lidando muito bem com o malabarismo de criar histórias para que todos possam participar. Destacando dois ou três personagens principais e deixando o restante de seu elenco insatisfeito e o resultado de tudo isso: entrevistas embaraçosas como essas.

Por mais triste que tenha sido ver Robin deixar a série, pode ser que isso agora sirva como uma boa narrativa para a série em geral. Afinamento do rebanho, por assim se dizer, criar mais espaço na série para todos os outros personagens. Vamos esperar que eles usem de forma sábia e proveitosa o novo espaço que foi aberto na série!

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral