Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 06 de janeiro de 2015.

cruella

Vilões são introduzidos. Vilões fazem coisas más. Vilões fazem o público simpatizar. Vilões não são tão ruins, no final. É uma reclamação que alguns fãs de Once Upon a Time têm feito nos últimos anos após o show começar a introduzir um novo inimigo a cada metade de temporada, mesmo que a reclamação não seja tecnicamente verdade – Peter Pan, por exemplo, não foi remido.

Agora a série de contos de fadas da ABC trouxe três vilãs – Malévola (Kristin Bauer van Straten), Cruella de Vil (Victoria Smurfit) e Úrsula (Merrin Dungey) – para se juntaram a Rumplestiltskin (Robert Carlyle), na tentativa de obterem seus finais felizes, não importa o custo. Foi esta a maneira dos roteiristas de se afastar da fórmula que já foi testada e aprovada?

“Sim”, o produtor executivo Adam Horowitz diz ao EW. “Nós certamente não queremos nos repetir. O que queremos fazer é esperançosamente contar novas histórias de nossos personagens. Estas vilãs são muito interessantes para nós, não apenas por causa de quem elas são como vilãs, mas por causa das possibilidades que vimos de como elas poderiam se conectar aos nossos personagens e o que elas poderiam revelar sobre nossos personagens. O que a chegada delas significa para Regina? O que a chegada delas significa para Emma? O que significa para Snow e Charming? Temos algumas respostas para essas perguntas e estamos muito animados com isso.”

 

Via

Tradução e adaptação: OUATBR. Não reproduza sem os créditos!

 



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral