Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 09 de janeiro de 2016.

Apesar de Once Upon a Time estar descendo para o inferno em março, o chefe da ABC Paul Lee diz que o futuro é “brilhante” para o drama conto de fadas.

Atualmente em sua quinta temporada, Once Upon a Time tem visto uma queda progressiva nas avaliações desde a sua estreia em 2011 – a média foi de 11,71 milhões de espectadores e um 4.1 na faixa 18-49 em sua primeira temporada, enquanto a seu mais recente 5ª temporada atraiu 4.560.000 e um 1.3 na faixa.

“Esses caras são tão criativos,” Lee disse aos repórteres na coletiva de imprensa do Television Critics Association, no sábado, referindo-se aos chefes de OUAT Adam Horowitz e Edward Kitsis. “Você sabe que estes grandes shows com franquias fortes, eles fluem e refluem facilmente”

Com isso dito, Lee está se sentindo muito positivo sobre Once Upon a Time continuar após a 5ª temporada. “Nós tivemos um grande começo nesta temporada”, disse Lee. “A cada arco eles trazem um novo tema. O próximo tema vai ser ótimo, porque Hades nos dá a chance de trazer de volta muitas das pessoas que perdemos. Eu acho Once Upon a Time tem um futuro longo e brilhante.”

Entre os personagens que retornam na próxima metade da temporada incluem Cora (Barbara Hershey), Henry (Tony Perez), Peter Pan (Robbie Kay), Cruella de Vil (Victoria Smurfit) e Milah (Rachel Shelley).

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral