Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 26 de novembro de 2014.

jjll

O inferno não tem uma fúria como a Rainha da Neve desprezada!

Por uma semana temos alertado os fãs de Once Upon a Time sobre a “pior” maldição na história de Storybrooke, e agora finalmente sabemos a verdade: “A Maldição da Visão Destruída” não apenas vai devastar nossos relacionamentos de contos de fadas favoritos, ela poderia matar todos na cidade!

O drama encantado retorna neste domingo com um episódio totalmente novo e só o ETonline tem um sneak peek exclusivo do plano maligno da Rainha da Neve – e um potencial aliado que está buscando fazer um acordo antes que a destruição comece.

Estamos pessoalmente mantendo nossos dedos cruzados para que Rumple (Robert Carlyle) tenha algum tipo de truque na manga, e não esteja voltando totalmente para os seus caminhos escuros. (Pense em Belle antes de agir, Rumple!)

Falando em vilões reformados, tivemos o prazer de conversar com a bela Lana Parrilla no set de Once Upon a Time em Vancouver, e ela contou que Regina está determinada a fazer o que for preciso para garantir seu final feliz, apesar das intenções maléficas da Rainha da Neve.

“O destino de um vilão é sempre – ugh eu não quero dizer aquela palavra de cinco letras, mas começa com um “D” e termina com um “H” [‘death’ = morte] – e, geralmente, é assim que termina” Parrilla admitiu aos jornalistas. “Então Regina quer consertar as coisas antes que ela chegue a esse lugar.”

Os fãs sabem que Regina está atualmente em uma missão com Henry (Jared Gilmore) – chamada de Operação Mongoose – para que ela possa encontrar o autor do livro de contos de fadas e mudar seu destino aparentemente condenado.

“Eu acho que encontrar o autor é uma grande prioridade, mas isso vai acontecer ao longo do tempo”, disse ela. “Estou animada para explorar isso. Vilões merecem seus finais felizes, e eu acho que isso é algo que será explorado no final [da temporada].

(Por falar nisso, você sabia que a bela morena desejava desesperadamente que sua missão com Henry tivesse sido nomeada “Operação Honey Badger”? Parrilla confessou com uma risada: “Porque texugos fofos [honey badger] não dão a mínima! Era isso o que eu queria dizer, na verdade.” Considere o nosso dia completo.)

Enquanto isso, a vida amorosa de Regina foi esquentada desde que as coisas com a esposa de Robin Hood foram arrefecidas. “Regina fica deprimida pois existe esse amor por Robin Hood, e ainda assim ela quer salvar Marian”, explicou ela. “Então, ela ajuda ele a salvar Marian, o que é muito diferente de Regina. Mas se ela fosse fazer o que ela normalmente faria, que é esmagar aquele coração, ela apenas voltaria para seus antigos caminhos. E ela já trabalhou muito para voltar a ser aquela pessoa novamente.”

Não se preocupe, fãs de Outlaw Queen! Apesar do fato de que o bem-estar de Marian ser uma prioridade, algo incrivelmente digno de um desmaio acontecerá no episódio desta semana, enquanto o casal se prepara para A Maldição da Visão Destruída.

Nós não vamos contar exatamente o que será dito, mas você deve espalhar algumas almofadas ao redor da sala para quando você desmaiar de sobrecarga de fofura. (E talvez alguns lenços também!)

E, apesar de Jennifer Morrison ter descrito A Maldição da Visão Destruída como a “pior”, Parrilla estava bastante emocionada ao experimentar uma reviravolta tão chocante de eventos. “Oh meu Deus, quão impressionante é isso?” ela emocionou-se. “Temos que nos tornar nossos piores ‘eus’ e o que isso significa? Regina está prestes a tirar o inferno de todos, por isso estou tão animada pelo que está por vir.”

 

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral