Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 02 de maio de 2015.

Não sei quanto a vocês, mas nossos corações ainda estão doendo depois do episódio de Once Upon a Time do último domingo. Por quê? Bem, a nossa reunião tão esperada entre Regina (Lana Parrilla) e Robin (Sean Maguire) foi completamente destruída pela notícia de que Marian – que na verdade era uma magicamente camuflada Zelena (Rebecca Mader), também conhecida como meia-irmã de Regina – está supostamente grávida com o segundo filho de Robin.

Estamos desesperados por respostas quanto ao que está por vir no penúltimo episódio deste domingo, por isso, chamamos os chefes de Once Adam Horowitz e Eddy Kitsis, para obter informações privilegiadas sobre todo o drama materno tanto para Outlaw Queen quanto para Malévola (Kristin Bauer van Straten).

Gravidez certamente parece ser o tema da quarta temporada de OUAT, mas os produtores executivos nos prometeram que não haverá outra notícia bombástica sobre bebês antes do final do ano. “Até o finale eu não acho que alguém vá ficar grávida. Acho que estamos bem”, revelou Kitsis com uma risada. Ufa!

Agora o que todos nós temos de lidar é a concepção enganosa de Zelena, e o encontro mãe-filha de Malévola que está sendo esperado há mais de 30 anos. “Estamos realmente animados sobre Agnes [Bruckner, que interpreta Lily]”, diz Kitsis. “Estamos animados sobre seu reencontro e o episódio desta semana.”

Kitsis também adiantou que veremos como Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) “se sentem sobre isso [a reunião], uma vez que eles vão ficar cara a cara com o que fizeram.”

Mas a maior parte desse hipnotizante episódio deste domingo é dedicado a onde Regina e Robin estão atualmente, agora que ele acidentalmente engravidou a irmã dela. (Caramba! Isso soa muito ruim quando você coloca dessa maneira…)

“Eu acho que este episódio realmente configura o finale de duas horas, mas é também um momento para meio que entrar na cabeça da Evil Queen – a cabeça de Regina,” Kitsis diz. “Ela está se recuperando do que Zelena fez para ela, e ela está sofrendo com a ideia de que Robin Hood tem outro bebê a caminho.”

Nós praticamente podíamos ouvir o coração de Regina quebra em um milhão de pedaços pequenininhos no final do episódio de semana passada, mas os chefes de Once ficaram particularmente impressionados com a interpretação de Maguire da cena.

“Sean, nós achamos que ele interpretou maravilhosamente,” Horowitz elogiou. “E nesse próximo domingo você pode esperar que nós continuamos muito rapidamente após isso e temos algumas reações instantâneas reais para o que aconteceu.”

Vocês ouviram isso, fãs de Outlaw Queen?! Nós não vamos ficar contornando a questão, vamos mergulhar de cabeça no drama. “Nós abrimos o episódio com uma cena realmente grande, longa e agradável entre Robin e Regina, onde eles pensam sobre isso”, disse Kitsis.

Oncers sabem que Robin Hood é todo sobre o seu “código” (às vezes ele não para de falar sobre isso!), então será que sua bússola de moral o leva a escolher a direção de Marian/Zelena ao invés de Regina, mais uma vez?

“Eu diria que há uma grande diferença desta vez”, explicou Horowitz. “Com Marian, foi realmente alguém que ele tinha se apaixonado e teve um relacionamento real. Agora, o tapete foi puxado por debaixo dele por uma vilã vil.”

Kitsis continuou: “Se eu tivesse um conselho para os fãs Outlaw Queen, seria para assistir o episódio de domingo e assisti-lo ao vivo. É óbvio que é um dilema interessante porque ele é colocado em uma situação muito difícil.”

No momento, estamos mantendo nossos dedos cruzados e rezando aos deuses da TV para que Robin não cometa o mesmo erro duas vezes…

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral