Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 27 de outubro de 2014.

kkkka

Acontece que August não foi a única pessoa do mundo mágico que Emma interagiu antes dela encontrar seu caminho para Storybrooke.

Metade do episódio de 26 de outubro de Once Upon a Time deu um vislumbre da vida de Emma como uma órfã – um dos raros momentos em que o show explorou o passado do mundo real. Com Emma ligada à outra suposta órfã em fuga, os fãs puderam ver parte do que leva Emma ter problemas intensos de confiança e por que a necessidade dela em ter família e amigos em quem ela pode confiar é tão importante.

A informação mais importante veio nos momentos finais, quando uma gravação de vídeo recuperada revela que a Rainha da Neve e Emma se conheceram anos antes de Emma descobrir que ela era A Salvadora. A filmagem mostrou Emma brincando com sua amiga, depois muda para ela sendo hostilizada por um novo irmão adotivo, e, em seguida, a Rainha da Neve chega para acabar com a briga.

Infelizmente, Emma não tem memória desse lar adotivo em particular. Na verdade, a memória dela não foi a mais confiável durante todo o episódio. Ela também não se lembrava de ter falado com a Rainha da Neve em algum momento quando ela chegou em Storybrooke e Sydney a estava seguindo – embora há uma foto das duas interagindo.

As duas mulheres mágicas têm mais em comum do que um lar adotivo. A Rainha da Neve tem sido muito sucinta sobre seus motivos em Storybrooke, mas revela que está tentando criar uma família – algo que ela, Emma e Regina têm em comum. A Rainha da Neve não mostrou quaisquer sinais de iniciar uma camaradagem com as outras mulheres, mas, como qualquer fã da série sabe, vínculos acima de inseguranças e encontrar um lar tem sido uma linha de histórias desde a 1ª temporada.

Há esperança de que esta conexão do passado pode ajudar Emma a se relacionar com a Rainha da Neve ou isso só vai significar mais uma má notícia?

 

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – Não reproduza sem os créditos!

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral