Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 08 de março de 2015.

Nós vimos o próximo episódio de Once Upon a Time e temos um monte de prévias para você sobre o quão épico vai ser – é ainda melhor do que a estréia!

Normalmente, quando uma série retorna de um hiato de inverno, o episódio da volta é aquele que dá um soco em todos, mas não é o caso com a temporada 4B de Once Upon a Time. Este próximo episódio, o segundo da segunda parte, é realmente muito melhor do que o da semana passada, e mal podemos esperar para que você possa vê-lo!

O que faz com que seja melhor? Bem, nós não queremos dar muitos spoilers, então vamos apenas dar-lhe quatro dicas sobre o que você pode esperar hoje à noite.

O passado de Hook volta para assombrá-lo. Não está tudo bem para Hook e Emma, pois a chegada de Cruella, Úrsula e Malévola faz Hook ficar um pouco inquieto, tentando desesperadamente manter um segredo sobre sua história com uma delas.

Mentiras, mentiras em todos os lugares. Parece que todo mundo em Storybrooke está tendo problemas com honestidade, e ironicamente a única pessoa a dizer a verdade pode ser o único personagem de conto de fadas que é conhecido por ter mentido.

Novo casal na cidade. Você já deve ter ouvido esse boato, mas este é o episódio que introduz um casal que ninguém previu a chegada – e, honestamente, são bem adoráveis.

Baby boom!¹ Nós vamos deixar você adivinhar o que significa essa dica e quem está envolvido.

Além disso, nós temos algumas citações para você que realmente enfatizam o quão perfeito este episódio é.

“Algum problema, Xerife Chisel Chin?”

“Você usava couro, andava em uma motocicleta, e não fazia a barba!”

“Eu deveria ter percebido que a vara de pescar e a louca dos filhotes estão aqui para mais do que apenas uma segunda chance.”

1. A tradução literária  é “explosão de bebês”, mas o termo baby boom é usado para nomear um período de tempo em que houve grande aumento populacional, ou seja, um período em que muitos bebês nasceram.

Via



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral