Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
postou isto no dia 28 de setembro de 2015.

Regina, Hook, Snow, Charming, Henry e sua turma aparentemente falharam. No final da noite de domingo no season premiere de Once Upon a Time da ABC, foi revelado que Emma Swan abraçou a escuridão. Infelizmente, uma nova maldição impede os habitantes de Storybrooke (que foram a Camelot para salvá-la) acessem suas memórias sobre o que exatamente aconteceu, e a Dark One Emma Swan não está em um estado de espírito de compartilhar.

Assim que a 5ª temporada avança, o show vai seguir o que aconteceu (no passado) quando os personagens foram salvar Emma em Camelot, e o que aconteceu depois que eles supostamente falharam (quem sabe com certeza com um Dark One!).

Emma pode não compartilhar quaisquer detalhes, mas os produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis ofereceram pistas sobre para onde o drama de contos de fadas será dirigido nas próximas semanas, quando falaram com jornalistas após a exibição do episódio de estréia da 5ª temporada.

“As relações de Emma com todo mundo serão testadas, e nós amamos a ideia de assistir Hook lutar por ela, assim como Regina e sua família, porque Emma veio para Storybrooke como uma descrente e agora ela é um líder, e ela está unido todos e assim como você viu lá, quando você remove o líder, todo mundo começa a brigar”, disse Kitsis.

“E também amei a ideia de que duas das pessoas que ela ficou mais próxima ao longo dos anos – Regina e Hook – são também as pessoas que lutaram contra a escuridão si e o fato de que ela está enfrentando a escuridão e eles a enfrentaram, e como suas experiências podem informar o que ela está passando e podem ajudar ou atrapalhar ela, é algo que nós queremos explorar neste metade da temporada e depois”, Horowitz acrescentou.

Aqui está o que mais os produtores ofereceram sobre o que está vindo à seguir na 5ª temporada de Once Upon a Time:

O que eles fizeram para Emma?

“É uma resposta complicada,” Kitsis disse aos jornalistas após a exibição.

“Daqui para frente, após a estréia, no lado de Storybrooke, nossos personagens estão realmente lutando com o mistério do que eles poderiam ter possivelmente feito para Emma para transformá-la desta forma e Emma mantem-se cautelosa, mas isso não a impede de interagir de maneiras muito diretas e próximas com personagens como Hook, Regina e Henry”, Horowitz acrescentou.

“Nós vemos ver os relacionamentos avançarem de uma nova forma no presente, que é onde temos uma Emma muito sombria aparecendo”, disse Horowitz.

Voltando no tempo, em Camelot, “várias escolhas serão feitas por diferentes personagens, tanto por Emma quanto pelas pessoas que se importam com ela, e algumas escolhas parecem que eram a absoluta coisa correta a fazer, mas que talvez possa vir a ser a pior coisa a fazer”, Horowitz também observou.

Problemas para os Charmings!

Como Snow/Mary Margaret e David/Charming fazem tudo o que puderem para salvar sua filha Emma, ​​eles terão de enfrentar novos desafios em seu próprio relacionamento, enquanto em Camelot (e lembre-se, Snow tem uma conexão com Lancelot, enquanto Charming vai ter um bromance com Arthur). Tentando salvar Emma, ​​porém, vai deixar um sentimento impotente ao casal, e criar conflito.

“Quando você é casado, e há uma situação muito ruim e você não pode fazer nada sobre isso, às vezes você vira-se um contra o outro, e vamos ver Snow e Charming brigarem de uma forma que nunca vimos antes e nós esperamos que o fato de que eles compartilham um coração vença”, disse Kitsis. “Mas é tudo por causa da emoção de tentar salvar sua filha e nós estamos tentando interpretar isso de um modo tão real quanto possível.”

Muito mais Merida!

“Ela terá sua própria hora”, disse Kitsis, quando o Access perguntou se, após a estréia, o show mergulharia na cultura Highland, seguindo as menções de Merida sobre sua família.

“Nós iremos para DunBroch ver o pai e a mãe”, acrescentou.

Quando um jornalista apontou que o pai de Merida havia falecido, o produtor observou: “Mas há flashbacks!”

O misterioso Merlin

Os telespectadores espertos de Once provavelmente perceberam que o lanterninha do cinema na cena de abertura (que advertiu Emma para não remover Excalibur quando fosse apresentada à oportunidade) é, na verdade, Merlin.

Merlin é um dos muitos personagens de Camelot que terão uma história de origem nesta temporada (Arthur, Guinevere e Lancelot também terão). Os produtores disseram que a razão pela qual Merlin advertiu Emma também será explicada, como o mistério da adaga do Dark One/Excalibur.

Onde Mulan & Red estavam?

“Nós não estamos planejando trazê-las de volta para o show sem nenhuma explicação e apenas dizer, ‘Oh, elas estavam ali no canto’”, disse Horowitz sobre Mulan (Jamie Chung) e Red (Meghan Ory), que aparecerão ambas em vários episódios da 5ª temporada. “Nós queremos dar um gosto de onde Mulan estava e o que ela tem feito e o que ela está passando. O mesmo acontece com Red. E há outros personagens que podem retornar também e queremos fazer o mesmo. E nós queremos honrar a idéia de que suas vidas – a vida de todos esses personagens – foram seguindo, agora o quinto ano do show, e nós queremos dar um gosto de onde eles vieram e agora ver como elas podem se reconectar com todos os outros e o que isso vai significar daqui para frente.”

Salvadora Regina?

Com Emma fora do negócio de herói no presente, Regina será necessária mais do que nunca para os moradores de Storybrooke. Mas, eles não estão prontos para superar o passado, algo que complica as coisas.

“Nós vimos Regina do nosso lado, ajudando os heróis, mas ela vai ser empurrado para uma posição de liderança na cidade, com uma cidade que, honestamente, muitas pessoas ainda estão com medo dela”, Kitsis disse.

Rumplestiltskin/Gold/Belle

A estreia da 5ª temporada revelou dois Rumples – a aparição que segue, provoca e encoraja Emma a abraçar as trevas, e o Rumple/Mr. Gold, que ainda está muito fraco para acordar em Storybrooke. Daqui para frente, vamos explorar mais de ambos. Curiosamente, os produtores revelaram que o show vai explorar a “mitologia dos Dark Ones”, disse Horowitz.

E, algumas notícias maiores. “Você conhecerá o primeiro”, acrescentou Kitsis.

Quanto à Belle, Horowitz disse, “é importante notar que Belle se preocupa com o que está acontecendo com Gold/Rumple agora, mas isso não significa que tudo está perdoado e que tudo o que se passou antes não precisa ser tratado. Precisa sim”.

Em xeque com #CaptainSwan

Emma e Hook foram dilacerados novamente, mas haverá um grande foco sobre o casal. “A relação deles é uma grande parte da primeira metade da temporada”, disse Kitsis. Vamos, sem dúvida, seguir cada segundo da luta de Hook por sua amada, e teremos momentos de diversão assistindo o capitão se envolver em mais aventuras do filho de Emma, ​​Henry.

“Hook e Henry têm um monte de coisas que estão chegando”, disse Horowitz. “Nós achamos que eles foram muito divertidos juntos na estréia e nós nos divertimos com eles no final da temporada passada.”

Com Henry crescendo, Horowitz disse, “ele pode ter um papel mais ativo nas aventuras agora e eu acho que você vai ver que ele assume um papel mais decisivo em algumas das coisas que estão chegando.”

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil – não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral