Próximo Episódio...
6x05 - “Street Rats”
jorge postou isto no dia 22 de abril de 2016.

Rebecca Mader foi tão agradavelmente surpreendida como qualquer um quando soube recentemente que a Bruxa Má de Once Upon a Time, Zelena, teve a chance de um romance ao longo da vida, com o Senhor do Submundo Hades, mas o negou porque se sentia indigna.

“Ninguém sabia! Eu não recebi o memorando”, a beldade britânica diz sobre o desenvolvimento agridoce. “Aquele foi um momento muito legal. Tipo, ‘Espere, o quê? [Ele me amou] o tempo todo??'”

De fato, em sua mais recente tentativa de oferecer à Zelena um “felizes para sempre”, Hades no próximo domingo vai apresentar um plano para os dois escaparem do Submundo – e ao fazer isso, prender Regina e o resto dos heróis de Storybrooke lá para sempre. Mader compartilhou com o TVLine uma espiada no dilema amor versus família que está chegando.

Hades (interpretado por Greg Germann) esta semana expõe seu plano para escapar do Submundo. O que Zelena pensa sobre isso?

Acho que ela está hashtag #dividida, porque parte dela quer tentar confiar nele. Ele disse a ela que ela é seu amor verdadeiro e que o beijo de Amor Verdadeiro irá reiniciar o seu coração, e então eles podem deixar todo mundo para trás. Mas uma parte dela está tipo, “Eu não sei se eu quero deixar Regina para trás, na verdade.” É um pouco estranho para ela, porque ela está começando a ter sentimentos fraternais para Regina, então é como, “Bem, espere um pouco, se eu seguir meu próprio final feliz, será à custa da minha nova família.” É uma posição horrível para se estar.

Eu amo que ela esteja dividida na verdade, pois é crescimento para ela.

É sim. E os heróis não estão atrás dela no momento, de modo que a tensão não é a mesma que era na 3ª temporada. Eles não estão procurando me derrubar, então onde está a vingança? A vingança deles é sobre Hades, eles o odeiam, mas não me odeiam. E eu quero estar com ele, mas isso significa o fim deles… Sua moral está começando a incomodar, seus valores estão mudando, seu coração está se abrindo… Ter um filho a suavizou, por isso agora é um tempo muito complexo e interessante em seu arco. E tem sido muito, muito divertido de interpretar, eu realmente gostei.

Zelena está legitimamente dando uma chance a Hades? Existe alguma chance dela estar enganando-o?

Eu não acho que ela esteja usando seu chapéu de enganação. Ela está realmente pensando, “Ok, ele está me dizendo que me amou esse tempo todo. Ele construiu toda uma Storybrooke para mim!” Quero dizer, nenhum cara fez isso para mim na vida real, então é um grande negócio!

Isso é um grande gesto!

Sim! [Risos] Isso não são flores. Então, é tipo, “Espere um minuto, talvez eu esteja sendo um pouco dura com ele.” Ele parece ser incrivelmente sincero, então ela está tipo, “Se eu não tentar, vou passar o resto da minha vida sem saber.” Então, por que não tentar? Eu já fui decepcionada por todo mundo na minha vida, então o que é mais uma? Ela sempre tem uísque para beber em sua cozinha, se tudo der errado!

Se Hades executar isso, quem comandará o Submundo?

Bem, se você deseja se mudar do TVLine, você seria ótimo para isso, para ser honesta. [Risos] Ele está pronto para uma mudança de cenário, então eu não acho que ele esteja preocupado com quem o substitui!

Os heróis ficam sabendo do seu plano?

Regina fica sabendo disso e, em seguida, ela tenta me separar de Hades. Ela então enfrenta um conflito próprio que é muito legal. Eu finalmente comecei a conseguir o que quero e agora Regina está prestes a arruinar novamente. Ela sempre foi a irmã que conseguiu o que quer, então por que eu não posso ter minha própria felicidade?

O que vamos descobrir com os flashbacks desta semana com Jovem Zelena e Jovem Regina?

Não estou autorizada a dizer nada. É muito bom! Eu não posso. É bom demais para estragar.

Diria que compreende um “momento de formação” para as jovens?

Ah sim. É definitivamente isso. E é muito inovador. Eu não assisti as cenas, mas eu me encontrei com a Mini Eu (Isabella Blake-Thomas) e ela é realmente fofa. Ela é inglesa e tingiu o cabelo de vermelho para parecer como o meu, e seus olhos são quase exatamente do mesmo azul que o meu. O elenco é muito bom.

Bebê Hood vai ter um nome até o final da temporada. O nome teve a sua aprovação?

Sim. Com certeza, sim. É bem surpreendente.

E, finalmente, o que você pode adiantar sobre o finale da 5ª temporada?

Ohhhhh! [Risos] Eu diria que não é possível escrever essas coisas, mas então eles fizeram. O finale é muito maluco…

[Os co-criadores da série] Adam e Eddy me disseram que Sam Witwer e Hank Harris não estão necessariamente interpretando quem ou o que foi relatado que eles estariam interpretando…

É uma configuração incrível para a próxima temporada. É realmente, realmente enorme. Eu mal posso esperar até que seja lançado e nós podemos falar sobre isso!

Via

Tradução e adaptação: Once Upon a Time Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral