Próximo Episódio...
7x05 - “Greenbacks”
jorge postou isto no dia 05 de julho de 2016.

Rebecca foi entrevistada pelo site Melty da França enquanto participava da convenção Fairy Tales IV, e a equipe do Rebecca Mader Brasil transcreveu e traduziu a entrevista. Leia:

O que você pensa da evolução de sua personagem na série?
Eu amo. Amo o fato de que eles contaram bastante do meu passado e realmente explicaram porque eu me tornei má, toda a dor e as coisas trágicas pelas quais Zelena passou. Como atriz, quando os escritores realmente escrevem para sua personagem e mergulham em seu passado… Eu sou muito grata. Amo o fato de que embarquei nessa jornada emocional, que pude ter um ponto final com minha mãe e a forma que meu relacionamento com Regina mudou… O fato de que nos conhecíamos quando éramos pequenas e nos amávamos é muito especial.

Agora que é mãe, Zelena pode se tornar boa?
Eu não sei se ela pode ser completamente, completamente boa. Acho que uma das coisas que eu amo sobre Once Upon a Time é que os vilões podem ser, às vezes, redimidos de certa forma, mas há sempre aquela pequena parte vilanesca neles. Então, mesmo se seu coração amolecer por causa do bebê e coisas assim, acho que, no fim das contas, Zelena será sempre um pouco má.

Você acha que Zelena pode ser uma boa mãe?
Acho que sim. Quer dizer, ela sofreu muito quando machucou o bebê por acidente, com magia. Ela ficou devastada, então acho que se ela tem medo de machucar sua filha, acredito que ela tenha potencial para ser uma boa mãe.

O que você deseja para sua personagem na próxima temporada?
Eu sei que soa como uma resposta entediante, mas eu meio que não quero me apegar a um desenlace específico. Com Once Upon a Time eu gosto de simplesmente confiar nos escritores, porque eu amo ser surpreendida por eles. Então, para a sexta temporada eu vou simplesmente sentar, tomar uma xícara de chá e ver para onde eles me levarão.

Se você tivesse a escolha, quem você salvaria? Hades ou Robin?
Acho que Zelena matou Hades, não porque ele matou Robin, mas porque ele estava ameaçando matar minha irmã. Acho que se ele não estivesse ameaçando Regina eu provavelmente só teria terminado com ele e dito… sabe? “Não preciso de você”. Não acho que ela o teria matado. Se ele fosse uma boa pessoa e ela tivesse que escolher, ela provavelmente teria escolhido Hades, porque estava apaixonada por ele.

Qual sua cena preferia desta temporada?
Eu gostei muito a cena entre Cora, Regina e eu, em que mandamos nossa mãe para o Paraíso. Foi tão triste, mas muito bonita. Foi um daqueles dias no trabalho… Trabalhar com duas atrizes incríveis, eu estava tipo “ahh, minha vida é incrível”, apesar de estar chorando eu estava simplesmente tipo “como eu cheguei aqui? Belisque-me”, sabe? Era como um sonho.

Você acha que Zelena pode se apaixonar por Mr. Hyde?
Você quer isso? Parece que sim (Risos). Ele é muito bonito e muito mau, poderia ser interessante. Veremos. Agora você me deu algo para pensar sobre.

Você acha que Zelena pode se tornar amiga da Evil Queen?
Não tenho ideia. Quer dizer, elas nunca se encontraram, você tem a Wicked Witch e a Evil Queen, e então Regina e Zelena. Será interessante ver o que acontecerá quando Zelena encontrar a Evil Queen porque será seu primeiro encontro de certa forma. Será incrível, mal posso esperar para ver como escreverão isso e como isso acontecerá.

Você acha que Zelena e Regina continuarão próximas na sexta temporada?
Eu espero que sim. Seria uma vergonha para seu relacionamento estar se desenvolvendo e melhorando, para ser jogado pela privada. Então espero que elas possam continuar juntas, agora há a bebê Robin, espero que elas possam criá-la e ser uma família feliz. Mas agora a Evil Queen está no caminho, então vejamos o que acontece.

O que você pensa da morte de Robin?
É sempre muito difícil perder um personagem amado em um show. Eu assisto muita TV, sou fã de muitos shows e você sente uma perda tão grande quando perde um personagem adorado, é muito triste.

Qual será o final feliz de Zelena?
Eu não sei, me perguntam isso muito e o show é sobre finais felizes. Eu acho que o bebê é uma grande parte na transformação em termos de sua felicidade e estou animada para ver o que os escritores criarão e onde minha felicidade ou infelicidade irá. Mas deixarei isso para eles, deixar livre, ir com a maré, voar na minha vassoura e ver o que acontece.

Via

Tradução: Rebecca Mader Brasil. Não reproduza sem os créditos!



Comentários



Design: Isabella Sivic | Programação: Danielle Cabral